Candidato a vice-prefeito Doutor Paulo Saad (PSL) tem encontro com o Senador Major Olímpio

Divulgado em 16/10/2020 - 16:30 por portoferreirahoje

Durante sua visita oficial à região esta semana, o senador Major Olímpio (PSL-SP) encontrou-se com as lideranças do partido para fortalecer os laços políticos com os futuros prefeitos, ouvir propostas de correligionários, falar com representantes das entidades filantrópicas e conhecer mais de perto a população.

Na quarta-feira, 14 de outubro, o senador Major Olímpio teve encontro marcado com o candidato a vice-prefeito da Coligação Porto Ferreira Mais Humana, Dr. Paulo Saad (PSL), com o qual definiu os temas das emendas parlamentares de sua autoria que podem atender as demandas de Porto Ferreira nos próximos anos.

Ficou fechado um compromisso entre a chapa formada pelo candidato a prefeito André Braga (PSDB) e pelo candidato a vice-prefeito Dr. Paulo Saad e o Senador Major Olímpico para serem destinados recursos federais para as áreas da saúde e segurança pública, e principalmente para as instituições filantrópicas.

Em Araraquara, ao lado do Coronel Nelson Brito, e do candidato a prefeito Coca Ferraz (PSL), Major Olímpio apontou o professor da USP como uma solução para o município. “Coca Ferraz veio para vencer a eleição para prefeitura e tirar essas administrações que estão aí, que não se enquadram mais no perfil”, postou o senador em seu perfil oficial no Facebook.

Na cidade ainda teve tempo para visitar a Casa Cairbar Schutel, instituição filantrópica que atua na área de saúde mental. “Fui relator de projeto de lei, sancionado em maio, que repassa R$ 2 bilhões para as santas casas e hospitais filantrópicos”, concluiu Major Olímpio.

Em São Carlos, onde abriu sua visita oficial na região, esteve nas primeiras horas da manhã com o prefeito Airton Garcia Ferreira, candidato à reeleição, que entregou ofício com pedido de emendas para a aquisição de armas para a Guarda Municipal e câmeras de vídeo-monitoramento, além de recursos para custeio da saúde para cirurgias eletivas. Também se reuniu com representantes da ONG Espaço Azul e da Associação de Apoio a Pais e Autistas, e cumprimentou populares em passeio no novo calçadão da rua General Osório.

Fonte: Diretório Municipal do PSL de Porto Ferreira