SECRETARIA DE CULTURA DE PORTO FERREIRA OFERECERÁ OFICINA DE ARTES CÊNICAS NESTE FIM DE SEMANA

Divulgado em 20/11/2020 - 15:30 por portoferreirahoje

Neste fim de semana a Secretaria de Cultura de Porto Ferreira oferecerá uma oficina na área de Artes Cênicas para o cumprimento da Lei Municipal nº 3.353/2017, que criou a Mostra de Teatro José Augusto Tenan.

Ser ator ou ser atriz parece desejo que muita gente tem quando criança assistindo TV: o olhar infantil vislumbra com curiosidade os mundos construídos pela ficção, seus cenários, cores, os personagens diversos, os habitats improváveis. Viver o faz de conta, viver outras vidas... quem nunca sonhou com isso?

E se ao crescer a vontade de experimentar estas outras realidades perdura – agora no campo da representação – vem a dúvida: atuar é um ofício possível? Existe um mercado de trabalho? E a independência financeira, dá para sobreviver sendo ator ou atriz?

Na palestra sobre a carreira de Artes Cênicas, o grupo Território da Arte procura responder a estas e outras dúvidas a respeito do universo que envolve o profissional de teatro.

Além disso, os palestrantes vão conversar sobre construção de currículo, mídias sociais, projetos e networking. Afinal, trata-se de uma carreira ampla, diversa, ramificada e com muitas possibilidades. A oficina também vai tratar sobre o mercado de trabalho e as necessidades de sua reinvenção.

Produção: Território da Arte

Data e hora: 21 e 22/11 (sábado e domingo), às 14h.

Local: Google Meet.

Faixa etária: a partir de 14 anos.

50 vagas.

Link para inscrição: https://forms.gle/KNjQg68ahjnRMgyZ8

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - da Prefeitura de Porto Ferreira