Pirassununga: Chuva provoca alagamento na Anhanguera, acidente na SP 225 e transtornos no município

Divulgado em 12/01/2021 - 22:53 por portoferreirahoje

Na tarde desta terça feira (12/01) no município de Pirassununga tivemos uma grande quatidade de chuva, de acordo com o pluviômetro eletrônico da Defesa Civil instalado na sede da Secretaria de Segurança Pública, quartel da Guarda Civil Municipal. 

Vários alagamentos ocorreram na cidade e na zona rural, mas a príncípio não teve vítimas fatais. Parte do alambrado localizado ao longo da Avenida Germano Dix, em frente ao Jardim Lauro Pozzi, zona sul, cedeu, devido as fortes correntezas das águas pluviais que alagou um trecho da referida avenida.

Um cabo de energia rompeu na rua Iolanda Barco Del Nero, área central da cidade deixando a região as escuras por bom período.

Rodovia SP – 330 (Anhanguera) km 207

Devido a forte chuva o sistema de drenagem pluvial da rodovia não suportou a alagar as faixas de rolamento. O sentido sul ficou moroso devido ao acúmulo de água. O sentido norte também foi alagado, sendo necessidade a intervenção da concessionária para auxiliar na drenagem.

Rodovia SP – 225 (Deputado Rogê Ferreira) km 51

Devido, também as fortes chuvas, por motivos ignorados um caminhão de uma Empresa da cidade de Analândia/SP, veio a capotar e, por metros não caiu nas águas do Rio Descaroçador. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Pirassununga.

Fonte: https://www.reporternaressi.com.br/