CCAA Porto Ferreira volta a oferecer aulas presenciais

Divulgado em 18/01/2021 - 11:10 por Marcas, Produtos & Negócios*

O CCAA Porto Ferreira voltará a oferecer aulas presenciais na primeira semana de fevereiro. Todos os protocolos de segurança serão rigidamente adotados para garantir tranquilidade aos pais e alunos.

 

Matrículas abertas com descontos imperdíveis: últimas semanas

Todos os novos alunos dos cursos de inglês e espanhol terão 50% de desconto no primeiro semestre e 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão de seus estudos, de acordo com a tabela de convênios da escola.

 

Convênios

O CCAA possui mais de 120 estabelecimentos conveniados em Porto Ferreira, incluindo faculdades, escolas, órgãos públicos e empresas.

 

Você aprende como se estivesse no exterior

A metodologia do CCAA proporciona total imersão no idioma. Os alunos aprendem inglês e espanhol como se estivessem no exterior, naturalmente, da mesma forma como todos nós aprendemos o português. No CCAA você aprende a pensar em inglês ou em espanhol.

 

Foco na conversação

Com o apoio de recursos audiovisuais, as aulas do CCAA são muito mais criativas e envolventes. Os alunos falam inglês e espanhol o tempo todo, desde o primeiro dia de aula.

 

Melhor relação custo X benefício

Pode comparar. A melhor relação custo X benefício é do CCAA. A metodologia exclusiva, o material didático criado por falantes nativos e o corpo docente com longa experiência no ensino de idiomas garantem o aprendizado de alunos de todos os níveis e idades.

 

CCAA: primeiro lugar no TOEFL® ITP

Os alunos do CCAA têm conquistado, há vários anos, o primeiro lugar nas avaliações do TOEFL® ITP. Faça você também parte deste time!

 

Pré-matrícula on-line

Faça sua pré-matrícula sem sair de casa. A pré-matrícula é gratuita e sem nenhum compromisso financeiro. Acesse: https://www.ccaa.com.br/pre-matricula/

 

Canais de atendimento

Fale com nossas consultoras de idiomas hoje mesmo:

WhatsApp: 99969 8369

Telefone fixo e WhatsApp: 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.br

Facebook: ccaa.portoferreira

Instagram: ccaaportoferreira

YouTube: CCAA Porto Ferreira