Secretaria de Cultura de Porto Ferreira abre período de matrícula para diversos cursos gratuitos

Divulgado em 18/01/2021 - 08:30 por portoferreirahoje

Após o período de rematrícula, que ocorreu na primeira quinzena de dezembro, a Escola Municipal de Música e Artes da Secretaria de Cultura de Porto Ferreira divulga os dias, horários, cursos e vagas disponíveis para o ano de 2021.

Ao todo serão oferecidas 393 vagas nos cursos da escola veja relação com os cursos e horários nesse link e as aulas terão início em 1º de fevereiro. Para fazer a matrícula é necessário levar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 do aluno.

As matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 27 de janeiro, nas dependências da Secretaria de Cultura, localizada à rua Dona Balbina, 769, 2º andar, Centro (prédio do Vila Rica Magazine).

Ballet e Sapateado

Será necessária a retirada de senha para a vaga desejada no dia 21 de janeiro (quinta-feira), a partir das 7 horas, na Secretaria de Cultura.

As matrículas serão realizadas no dia seguinte (22/01), no horário constado na senha retirada no dia anterior.

Outros cursos

As matrículas serão realizadas nos dias 25, 26 e 27/01, das 10h às 13h e das 15h às 18h.

O processo de matrícula seguirá todos os protocolos determinados pelas autoridades sanitárias do município. A Secretaria realizará a aferição de temperatura de todos os usuários, disponibilizará álcool em gel na entrada e saída do espaço e exigirá o uso de máscaras de todos que estiverem no local. Também é solicitado ao aluno levar a própria caneta.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - da Prefeitura de Porto Ferreira