PM de Porto Ferreira faz Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico

Divulgado em 20/01/2021 - 18:00 por portoferreirahoje

Na data de ontem, terça-feira (19/01) no período da tarde, os Policiais Militares do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) Cabo PM Pontes e Cabo PM Eliton, prenderam em flagrante um homem e apreenderam um menor infrator na pratica de Tráfico de Drogas pela Rua Luciano Rissato no Bairro Porto Belo I.

Os Policiais, ao passarem por um conhecido ponto de tráfico de drogas deparou com um indivíduo encostado em um portão de um terreno e este ao ver a equipe evadiu-se tomando rumo ignorado, porém foi observado também que dentro do terreno existiam mais dois indivíduos onde um deles portava uma sacola amarela em mãos e outro um saco de cor preta e estes, ao perceberem a presença da equipe, tentaram fuga.

Foi solicitado apoio de mais viaturas sendo foi elaborado cerco policial resultando na captura do menor o qual possuía duas pedras de crack, uma porção de maconha, R$5,00 em moeda corrente e um aparelho celular e na sacola amarela que trazia consigo mais 79 eppendorfs com cocaína, 29 pedras de crack e 60 porções de maconha.

Já no terreno foi localizado o segundo indivíduo escondido, o qual tinha em sua posse, no bolso, dois eppendorfs com cocaína, R$29,00 e um aparelho celular e no saco plástico que trazia consigo, um tijolo de maconha e mais 138 porções da mesma droga.

Diante os fatos foi dado voz de prisão ao maior e apreensão ao menor, conduzidos ao psm local para corpo delito e posterior à delegacia local onde foram apreendidos os objetos, liberado o menor ao seu responsável legal e encaminhando o maior ao centro de triagem onde aguardará audiência de custódia.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo - COMUNICAÇÃO SOCIAL – 4ª CIA / 38º BPM/I - Porto Ferreira/SP

Fonte: Facebook da PM de Porto Ferreira