CLUBE DE CAMPO DAS FIGUEIRAS DE PORTO FERREIRA VAI CONCEDER DESCONTO NA TAXA DE MANUTENÇÃO

Divulgado em 03/03/2021 - 19:32 por portoferreirahoje

A Diretoria Ação e Resultado, da Sociedade Cultural de Porto Ferreira/Clube de Campo das Figueiras, vem informar aos seus associados que, após análise sobre o fluxo de caixa e obrigações contraídas, diante do cenário decorrente da pandemia de covid-19, e com aprovação do Conselho Deliberativo, decidiu o seguinte:

DESCONTO:

A taxa de manutenção, exclusivamente do mês de março de 2021, DEVERÁ SER PAGA ATÉ O 5º DIA ÚTIL DO PRÓXIMO MÊS DE ABRIL, com benefício de desconto da ordem de 20%.

DÉBITOS:

Para obter o benefício do desconto de 20%, os associados que por ventura estiverem com débitos em aberto deverão quitá-los até o próximo dia 31 de março. Não haverá incidência de juros ou outros encargos.

PAGAMENTO ANTECIPADO:

Os associados que em janeiro de 2021 optaram por antecipar o pagamento das taxas de manutenção do ano em sua totalidade terão o mesmo benefício de desconto de 20% sobre a mensalidade de janeiro de 2022, desde que o pagamento seja feito até o 5º dia útil de fevereiro do próximo ano.

BOLETOS:

Os boletos deverão ser liquidados normalmente nas agências bancárias, lotéricas, internet banking e aplicativos, mantendo os mesmos documentos que estão em posse dos associados, sendo o valor alterado automaticamente.

SEM INCENTIVOS:

A Diretoria informa que até a presente data nenhum incentivo governamental ou auxílios estão sendo concedidos ou liberados à Sociedade, quer no que diz respeito à redução de encargos de qualquer natureza ou sobre a folha de pagamento dos funcionários, os quais encontram-se em dia, havendo uma pequena redução no consumo de energia elétrica e de produtos de limpeza, em decorrência da suspensão das atividades, sem prejuízo também no que diz respeito aos serviços de manutenção.

ATUAL E FUTUROS BENEFÍCIOS:

O desconto de 20% só foi decidido agora pois houve a necessidade de fechamento mensal das contas do mês de fevereiro e verificação do balanço. Diante das obrigações assumidas e dos resultados que vierem a ser apurados com os benefícios concedidos, nova comunicação será feita pela Diretoria com relação a eventuais futuros benefícios, em momento oportuno.

#ccf63anos

Fonte: Facebook do Clube de Campo das Figueiras