Polícia Militar de Porto Ferreira apreendeu um adolescente infrator na prática de tráfico de drogas

Divulgado em 06/04/2021 - 15:30 por portoferreirahoje

Ontem, segunda-feira, 05/04 os Policiais Militares do RPM (Rádio Patrulhamento com apoio de Motocicletas) Cabo PM Eliton e Cabo PM Pontes, apreendeu pela Praça Padre Cônego Otaviano Pavesi mais um adolescente infrator, na prática de tráfico de drogas.

Ele ao ver a equipe levantou-se do local que estava sentado e tentou se evadir, porém, foi detido, e localizado em seu poder uma porção de maconha e R$132,00 em moeda corrente.

Como é de costume que os traficantes locais escondam mais drogas por outros locais da praça, foi feita vistoria nas imediações onde logramos êxito em localizar a quantia de 29 eppendorfs com cocaína e mais 7 porções de maconha. Indagado o menor veio a assumir a prática do tráfico pelo local.

Diante dos fatos o menor infrator, recebeu voz de apreensão, onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência de demais providências. Posteriormente ele foi liberado para a sua mãe, que terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude para audiências com o Juiz quando solicitado.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo -COMUNICAÇÃO SOCIAL – 4ª CIA / 38º BPM/I - Porto Ferreira/SP

Fonte: Osni Martins