Assinado contrato para reforma e ampliação da creche do Jardim Porto Bello em Porto Ferreira

Divulgado em 02/05/2021 - 09:00 por portoferreirahoje

A prefeito Rômulo Rippa assinou o contrato com a empresa que será responsável pelas obras de reforma e ampliação da Creche Professora Silvia de Melo Marques Ribeiro, localizada no Jardim Porto Bello.

O valor do contrato é de R$ 1.134.383,86 e o prazo para conclusão dos serviços é de 210 dias (7 meses). O objetivo é, após a reforma e ampliação, implantar na unidade também os anos da Educação Infantil. Assim, além de creche o local também vai se transformar numa Emei.

Segundo a justificativa apresentada no edital de licitação, “tal reforma se faz necessária para reparo de alguns pontos específicos da edificação existente e a demolição de duas paredes para interligação dos ambientes já existentes com a edificação nova. A ampliação será executada para atender a demanda de educação infantil (pré-escola), uma vez que o bairro não possui escola de educação infantil – Emei”.

“É mais uma conquista para a população da Região Norte da cidade, trazendo mais conforto e segurança para alunos e educadores, e também ampliando o público a ser atendido com a implantação do ensino infantil”, disse o prefeito Rômulo Rippa.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos de Porto Ferreira