Santa Rita: Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico, apreende drogas e dinheiro

Divulgado em 13/06/2021 - 10:30 por portoferreirahoje

Na manhã desta sexta-feira (11) os Policiais Civis do município de Santa Rita do Passa Quatro, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo E. Juízo, em atendimento a requerimento ofertado pelo Dr. Domingos Antonio de Mattos, Delegado de Polícia, efetuaram diligências em uma casa situada no Bairro São Salvador.

Os Policiais localizaram no quarto do suspeito, mais precisamente em rack de madeira, 91 eppendorfs contendo a substância semelhante a cocaína, com peso aproximado de 64 gramas, R$ 521,00 (quinhentos e vinte e um reais) e uma balança de precisão.

No outro quarto da casa, dentro de uma carteira encontrada em um guarda roupas, foi encontrada a quantia de R$.1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e encaminhado para o Centro de Triagem da Cadeia Publica de São Carlos à disposição da Justiça.

Segundo o Dr Domingos, o Mandado de busca foi solicitado com base em informações e diligências veladas ligando o suspeito ao tráfico de entorpecente no local.

Fonte: Revista Daquele Modelo