Oferta de empregos: PAT de Pirassununga divulga várias vagas disponíveis

Divulgado em 16/06/2021 - 08:20 por portoferreirahoje

Veja as vagas de emprego disponíveis no PAT de Pirassununga para esta terça-feira. Há vagas de emprego também para Leme e Porto Ferreira.

Ambos os sexos:

1- Atendente Comercial: Estágio comercial, estudantes do Ensino Superior, Técnico ou Profissionalizante em Administração, Contabilidade, Logística, Finanças, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Atividades: Assistirá e acompanhará as vendas via (Informação Confidencial). Tele atendimento/telemarketing. De segunda-feira à sexta-feira, das 10h00 às 17h00, com 1 hora de intervalo Bolsa auxílio + Auxílio transporte (pago no cartão) + Seguro de vida + Recesso remunerado (e outros benefícios).

Obs.: Residir em Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Estiva Gerbi ou Itapira

Contato: vagas@ashtalentos.com.br / (11) 41648011 / Fancielly

Auxiliar de Atendimento: Ensino técnico ou superior em administração, contabilidade, gestão comercial, publicidade e propaganda, marketing e áreas afins. Atividades: Acompanhará as vendas de crédito consignado via Telemarketing. Benefícios: Bolsa estágio + Auxílio transporte + Bonificação + Seguro de vida + Recesso remunerado.

Obs: Residir em Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Estiva Gerbi ou Itapira.

Contato: vagas@ashtalentos.com.br /  (11) 41648011/ Francielly

2- Auxiliar de Biscoiteiro: Ter experiência de 6 meses.

Contato: rh1@biscoitocosmeedamião.com.brou entregar na portaria o currículodas 08h00 às 17h00.

3- Auxiliar de Cadastro: Ter experiência, Ensino médio completo. Disponibilidade de horário. Necessário conhecimento em Excel, disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período, disponibilidade para dormir no local de trabalho. Atribuições: Dar suporte ao comprador nas cotações, compras e gestão de negócio. Acompanhar os pedidos de compras. Dar suporte as requisições internas. Acompanhar recebimento

Contato: rh.redecasashopping@gmail.com /(19)99983-9136/ Evelin Ligo

4- Auxiliar de Cozinha: Com ou sem experiência, idade de 30 a 40 anos, disponibilidade de horário,meio de transporte fixo, não fumante. Horário de funcionamento das 11:00 às 22:50.

Contato: Avenida Painguás, 1800, Vila Steola (depois do cinema)

Auxiliar de Deposito: Ter experiência, Ensino médio completo, disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período, disponibilidade para dormir no local de trabalho. Atribuições: realizar a separação dos produtos a serem distribuídos nas lojas; Carga e descarga de mercadorias; Organização e limpeza do setor.

Contato: rh.redecasashopping@gmail.com / /(19)99983-9136/ Evelin Ligo

5- Auxiliar de Instrumentação: Não exige experiência , Desejável estar Cursando ou ser formado em Técnico em Instrumentação.

Contato: ellen.guiguer@saoluizbioenergia.com.br

6- Auxiliar de Vendas: (TEMPORÁRIO) Ensino Médio Completo. Desejável experiência com vendas, reposição ou atendimento ao cliente.

Possuir disponibilidade de horário.

Contato:  anuncio.alinepereira@globalempregos.com.br

Obs: trabalhar em Leme/SP

7- Analista de Seguros : Venda de seguros, consórcio e capitalização.

Obs: Trabalhar em Santa Cruz das Palmeiras.

Contato: curriculos@cecresp.coop.br

8- Auxiliar de Escritórioter 1 ano de experiência comprovado

Contato: pasmeytantenas@gmail.com

9- Consultor de VendasTer experiência de 3 meses,Ensino Médio Completo,CNH A/B (Habilidade em Moto), disponibilidade de veículos, disponibilidade para realizar viagens. Obs.: enviar currículo somente por e-mail.

Contato: gerente@avesaniecorrea.com.br / (19) 99970-2140/ Marcelo

10- Contador Tributarista: Bacharel em Ciências Contábil com CRC, disponibilidade de pequenos deslocamentos quando necessário. Descrição de Cargo: O profissional irá trabalhar com a tributação de produtos, por isso necessário estar atualizado com a legislação tributária, ter facilidade em trabalhar em ambientes de alta tecnologia, utilizando sistemas de consulta e atualização de regras tributárias.

Contato: atendimento@cogitoconsultoria.com.br

11- Coordenador CD: Ter experiência, Superior completo preferencialmente em Administração, Logística e/ou Ciências contábeis; Vivência em cargos de liderança preferencialmente no varejo; Excel avançado, disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período, disponibilidade para dormir no local de trabalho. Atribuições: Coordenar as atividades realizadas pelo Centro de Distribuição relacionadas à transferência, carregamento, conferência, controle de estoque e distribuição de mercadorias.

Contato: rh.redecasashopping@gmail.com / /(19)99983-9136/ Evelin Ligo

12- Consultor de Vendas: Atuar com vendas externas vivo fibra.

Obs.: Vaga para Porto Ferreira/SP.

Contato: recrutamento@commcenter.com.br

13- Cuidador de Crianças e Adolescente: Ensino Fundamental ou Ensino Médio, idade entre 25 a 60 anos. Empregado trabalhará em regime de intermitência (06 dias consecutivos e 48 horas de folga/semana). ter disponibilidade para dormir no local de trabalho.

Contato: ivr.saica@gmail.com / (19) 3561-8175/ Emile ou André.

14- Estágio: Estar cursando 2° semestre de Administração, Gestão de Recursos Humanos.

Contato:pat@pirassununga.sp.gov.br

15- Estágio para Setor de Planejamento: Estar cursando Ensino Superior 3° ao 5° semestre do curso de Engenharia ou Arquitetura.

Contato: 19 35658041/Rosileia / Hugo.

16- Executivo de VendasTer 6 meses de experiência em vendas externas, CNH, veículo próprio, ensino médio completo.

Contato: recursosh570@gmail.com

17- Gerente Comercial: Atribuições: experiência em autocenter ou vendas de pneus. Manuseio com sistemas e vendas em geral. Responsabilidade por gerenciar pessoas, gerar resultados em vendas, foco em resultados. Vaga para Mogi Guaçu-SP

Contato: recrutamento@pneuz.com.br / (16) 35053505 / Lara

18- Operador de Caixa: Operação de caixa em supermercado.

Obs.: Vaga para Porto Ferreira/SP.

Contato: erikainklua@gmail.com

19- Operador de Máquina CNC : Usinagem em geral

Vaga para Mogi Guaçu/SP

Contato: atendimento@borthis.com.br / (19) 38417975 / Evelin

20- Pesquisador: Pesquisar preços de produtos em estabelecimentos comerciais de pré-selecionados, através do app price survey (disponível apenas para android). Quanto mais você pesquisar, mais você recebe. Vaga para Leme/SP.

Contato: sejaumpricer@pricesurvey.io / (31)7136-2642/ Eliane

21- Representante Comercial Autônomo: CNH A/B e ter disponibilidade de veículo.

Contato: (17) 99113-6025 whatsapp

22- Representante Comercial Autônomo : Atendimento em lojas de materiais de construção/agroveterinario/construtoras/serralherias/ seguimentos.

Contato: fabio.santos@martins.com.br / (34) 32181310 / Fabio

23- Representante Comercial: Não exige experiência na área, ter ensino médio completo

Contato: postmaster@outlook.com

24- Representante Comercial: Experiência no ramo de food service, veículo próprio. Celular ( android ) acesso a internet. Vaga para Leme/SP

Contato: ivanmichel@msn.com/ (11) 58534000/ Ivan

25- Representante Comercial:  Contratamos representante comercial autônomo para atuar na região de Analândia,araras, Corumbataí, Leme, Pirassununga. Necessário residir na região de atuação, possuir carro próprio ou moto para a realização de visitas, possuir mei para representação comercial, regime de comissão sobre o faturado. A empresa atua no ramo de ferramentas manuais e elétricas, materiais para construção, ferragens e agropecuário.

Contato: vallim@fuzil.com.br / (19) 36415900 / David

26- Revendedor: Profissional responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos externos de moda fitness e lingerie de modo autônomo.

Vaga para Leme.

Contato: emerickmodasnf@gmail.com/ (22) 997929821 ?whatsapp/ Anselmo

27- Revendedor: Revenda de produtos consignado

Contato: emerickmodasnf@gmail.com/ (22)2526-9549/ Reginaldo

28- Representante Comercial: Atribuições: Prospecção, de autorização para laudo de pesquisa de viabilidade técnica de marcas. Vagas para Leme

Contato: representacaobrasil@registrosimplificado.com.br

29- Representante Comercial

Obs. Vagas para Pirassununga e Porto Ferreira.

Contato: contato@rogemar.com.br

30- Representante Comercial: Vendas de Climatizadores Evaporati.

Contato: supervisorvendas@poloclima.com.br

31- Representante Técnico de Vendas: CNH, habilidades comerciais, experiência na área tributária (básico), iniciativa, comunicação assertiva, pró atividade. Vender serviços de recuperação de crédito de PIS e COFINS para micro e pequenas empresas de segmentos de materiais de construção, farmácias, mini mercados, auto peças e lojas de cosméticos, lojas de pneus e mecânicas.

Contato: rebconsultoriaempresarial01@gmail.com

32- Supervisor de Planejamento: Ter experiência em atuação corporativa, Ensino Superior em áreas Administrativas e Logística, Disponibilidade para viagens. Pacote Office com Excel avançado para criação de indicadores/dashboard gestão de pessoa,Ter visão estratégica, senso critico e analítico.

Atribuições: Supervisionar estoque das fábricas e CDs, Preparar planejamento centralizado de programação (transferência entre unidades, faturamento, acompanhamento de M.P e embalagens.

Obs.: Residir em Pirassununga/SP ou próximo.

Contato: Sirleirh.2009@gmail.com (enviar currículo com o título da vaga e com a pretensão salarial para o e-mail)

33- Supervisor Operacional: Ter no mínimo 2 anos de experiência, Ensino Superior, CNH B, ter disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período. Buscamos um candidato que tenha experiência em treinamento de equipes de vendas de serviços, vivência em empresa de prestação de serviços, relatórios gerenciais de resultados, prospecção de clientes, monitoramento da qualidade do atendimento prestado pela equipe e dos indicadores de vendas, garantir o perfeito funcionamento dos serviços prestados por sua equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento.

Obs.: Prazo para inscrição: 16/05/2021 / Data de início prevista: 19/05/2021

Contato: (19)3014-8070/ Taisa ou Rogério

34- Supervisor de Telecomunicações:Ensino Superior ou Técnico (cursando),CNH B

Pré-requisitos: Experiência / Conhecimento em Gestão de Pessoas; desejável conhecimento em Elétrica e Eletrônica.

Obs.: Vaga para Santa Cruz das Palmeiras/SP.

Contato: recrutamento.telecom.sbc@gmail.com

35- Supervisor de Vendas: Liderar e fazer a gestão da equipe de consultores externos. Em média 12 colaboradores. Obs.:Vaga para Porto Ferreira/SP.

Contato: recrutamento@commcenter.com.br

36- Técnico de Meio Ambiente: Ter o curso Técnico na área

Contato: (35) 9-9996-3718/ João Paulo.

37- Técnico de Enfermagem: maior de 21 anos, disponibilidade para trabalhar com idosos em casa de repouso no período noturno (19:00 às 07:00 escala 12/36).

Contato: maripinheirosan63@gmail.com , Av. Prudente de Moraes, 3098 Centro

( Maria / Felipe ou Everton ).

38- Vendedor: Ter experiência, Ensino médio completo ou Superior concluído será um diferencial. (Curso específico na área de vendas),Ter disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período,ter disponibilidade para dormir no local de trabalho.

Atribuições: Conhecimento na função (vendas), ser dinâmico, ativo, criativo, participativo, bom senso em organização de loja, limpeza e reposição de produtos, precificação de loja, familiaridade com código de barras, atendimento com público direto, ser interessado, atender bem o cliente, ter facilidade em trabalhar em equipe e ser comunicativo. Ter boa argumentação com poder de negociação

Contato: rh.redecasashopping@gmail.com / 19 99823-8658/ Evelin

39- Vendedor de Veículos: Maior de 18 anos, ter experiência de 6 meses, Ensino Médio Completo ou Cursando Nível Superior, CNH B, ter disponibilidade para realizar viagens.

Contato: dorival@apiaveiculos.com.br/ 19-3565-4433/ Dorival / Av. Padre Antonio Vann Ess, 2200.

40- Vendedor Telemarketing – Conhecimento em photoshop /e- commerce.

Contato: pasmeytantenas@gmail.com

41- Vendedor Autônomo: Ter experiência com vendas de 06 meses e Ensino Médio completo.

Obs.: ( será feito contrato de parceria).

Contato: comprebensdsl@outlook.com

42- Vendedor de Serviços: Vendedores/as de web sites. Necessária experiência comprovada em lojas do varejo. Pessoas com agressividade de venda e foco nos resultados. Pagamento: Comissão com média Horários: Segunda a quarta: 09:00h x 17:00h quinta e sexta: 09:00h x 18:00h (com 1h de intervalo). Necessária experiência comprovada em lojas do varejo. Pessoas com agressividade de venda e foco nos resultados. Vagas para Pirassununga / Leme / Porto Ferreira / Descalvado / Santa Cruz das Palmeiras e Santa Cruz da Conceição.

Contato: skynettakeover2019@gmail.com

43- Vendedor Externo: Ter experiência na área de vendas de facilidade para contato com clientes; Iniciativa e pró atividade; Conhecimento em tintas automotivas e tinta imobiliária, prospecção de clientes; Capacidade de organizar os contatos de vendas; Atendimento de clientes e do produto; Realizar venda direta aos clientes prospectados, ter carro próprio.

Contato: rh@viacordistribuidora.com.br

44- Vendedor Externo: Venda de climatizadores evaporativos. Necessário experiência em vendas externas.

Obs.: Vaga para Mogi Guaçu/SP

Contato: supervisorvendas@poloclima.com.br

45- Vendedor Externo:Disponibilidade para viagens. Possuir boa comunicação e relacionamento interpessoal. experiência com vendas e representação comercial. Estratégia de vendas, acompanhamento de metas, marketing.

OBS: Vagas para Pirassununga e Porto Ferreira.

Contato: comercial@ecopower.com.br

Masculino

1- Ajudante de Açougue: Ter experiência, horário para encaminhamento do currículo 7:30-12:00/13:30-17:30

Contato: rh@maisvezessupermercados.com.br / (19) 3562-9883/ Márcia

2- Auxiliar de Carga e Descarga: Oportunidade para Auxiliares de Carga e Descarga

Obs: Vaga para Mogi Guaçu/SP.

Contato: bbiarari@meu-chapa.com

3- Auxiliar de Cozinha (Pizzaria): Ensino médio completo, Idade de 20 a 30 anos, Experiência de 6 meses no mínimo.

Requisitos: Conhecimento em produção de pizza e forno a lenha.

Obs.: entrevista após 18h na pizzaria.

Contato: rp.almeida@hotmail.com

4- Chapeiro: ter 12 meses de experiência, ensino médio completo,

Entregar currículo pessoalmente: av. padre Antonio Vann Ess, restaurante tertúlia das 8 às 10h.

5- Eletromecânico: Curso Técnico, experiência de 6 meses, CNH AB, ter veículo próprio. Descrição da vaga: Fazer manutenção eletrônica e mecânica preventiva e corretiva de comandos, circuitos, máquinas e equipamentos, bem como instalação e montagem.

Vaga para Descalvado/SP.

Contato : pkferreira@vivante.com.br

Entregador DomiciliarSem experiência, idade de 22 à 50 anos com CNH B ( não necessita veículo próprio), Ensino Médio, não fumante.

Entregar currículo diretamente na empresa – Pira Gás

Rua: Domingos Beltrame de Oliveira, 530 – Contato Andressa

6- Líder de Açougue: Apoiar, orientar e capacitar os açougueiros e auxiliares na realização das tarefas, atentando para qualidade e eficiência na execução. Desenvolver controles e métodos de trabalho que possam contribuir para melhoria de processos, assim como orientar, conscientizar e capacitar açougueiros e Auxiliares sobre as alterações.

Obs.: Vaga para Mogi Guaçu/SP

Contato: thais.andrade@tendaatacado.com.br / (19) 38118500 / Thais

7- Mecânico de Manutenção: Experiência de 6 meses, Curso Técnico, CNH A ou B, ter veículo próprio. Descrição do cargo: Manutenção corretiva e preventiva de instalação de equipamento de refrigeração, ventilação, calafetação, calefação e ar condicionado. Realiza teste, lubrificação e regulagem no sistema de refrigeração e climatização.

Contato: pkferreira@vivante.com.br

8- Marceneiro: Ter experiência de 1 ano, ensino médio completo.

Contato: Rodovia Anhanguera- KM 207 /(19)3561-3011

9- Motorista Especializado: Ter experiência mínima de 2 anos e desejada 4 anos, Ensino Médio Completo, idade de 25 a 45 anos, CNH E. Conhecimentos em legislação de trânsito, Noções básicas de manutenção mecânica, Direção defensiva, Sistema de Segurança e Qualidade.

Atribuições: Dirigir caminhões de grande porte, acoplados com carretas e guindauto, transportando diversas cargas e mercadorias, obedecendo às normas e procedimentos de segurança, para abastecimento da Indústria e Agrícola.

Obs.: Residir em Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira e Leme.

Contato: rh@baldin-bioenergia.com.br encaminhar currículo com o nome da vaga.

10- Motorista Carreteiro: Ter 6 meses de experiência, disponibilidade para realizar viagens e ausentar-se por um longo período de casa, CNH A/E.

Contato: (19) 97158-5034 Geovane Obs.: Piracicaba /SP

11- Operador de Empilhadeira: Verificar a disponibilidade de células na loja, transportando as mercadorias do rm para a loja utilizando empilhadeira, obedecendo aos procedimentos de arrumação nos pallet?s, a disposição nos corredores e no estoque aéreo, obedecendo aos critérios de segurança.

Obs.: Vaga para Mogi Guaçu/SP.

Contato: thais.andrade@tendaatacado.com.br/ (19) 38118500/ Thais

12- Operador de Pá Carregadeira:ter 1 ano de experiência, possuir curso na área

Contato: coelho.luis@ig.com.br

13- Operador de Maquina Tratorista: Ter experiência com transbordo de cana, preparo de solo ou pá carregadeira,CNH D.

Obs: Vaga para Araras/SP.

Contato: recrutamento@usj.com.br enviar currículo com o título “operador de Máquina”

14- Padeiro: Experiência mínima 6 meses, Ensino médio completo.

Atribuições: Produção de pães, bolos, doces e salgados , Horários de seg a sex. das 07:30 as 12:00 das 13:00 as 16:30 – aos sábados das 07:00 as 11:00 – com escala finais semana.

Contato: selecao@grupotb.com.br (11)5019-6334/ Natalia

15- Pizzaiolo: Ter 1 ano de experiência.

Contato: (19) 3561-8139.

16- Servente de Pedreiro: ter experiência mínima de 3 meses e desejada de 6 meses, Ensino Fundamental Completo, idade de 20 a 45 anos.

Atribuições: Executar atividades gerais de apoio ao Pedreiro, tais como, preparo de argamassa, reboco, caiações, blocos de cimento, formas e armações de ferro, entre outras.

Contato: rh@baldin-bioenergia.com.br encaminhar currículo com o nome da vaga.

17- Soldador Mig: Ter experiência

Contato: ramon@estrutezza.com.br

19- Técnico Eletricista Industrial: ter experiência de 6 meses , 2 grau completo, CNH AB, disponibilidade para viagens , ter disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período.

Contato: Cristiane.santos@lottus.ind.br / Rua Gentil Josue de Carli, 199 Polo Industrial Guilherme Filho.

20- Técnico de Manutenção e Instalação: Serviços como vt, mudança de endereço, mudança de local de ponto entre outros. Requisitos: Conhecimento em dth, antena via satélite, conhecimento com o sat link (Informação Confidencial) Benefícios: Fixo mínimo garantido + Ajuda de custo. Vaga para Aguaí- SP

Contato: dep.financeiro@novadigitalclarotv.com.br

Técnico em Manutenção: ter experiência de 06 meses, Ensino Médio completo, CNH A/B, Conhecimento em instalações elétricas, CFTV, CFTV-SP, instalação e manutenção de portões PPA; Conhecimentos básicos em solda e serralheria, instalação e manutenção de controle de acesso NICE/LINEAR e INTELBRAS; Conhecimentos básicos em informática, utilização de internet, Word e Excel .

Contato : rh@grupoforteseg.com.br / (19)3561-7132/ Gabriella

21- Técnico Mecânico Industrialter experiência de 6 meses , 2 grau completo, CNH AB, disponibilidade para viagens , ter disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período.

Contato: Cristiane.santos@lottus.ind.br / Rua Gentil Josue de Carli, 199 Polo Industrial Guilherme Filho.

22- Técnico em Ar Condicionado VRS e Central: ter experiência de 1 ano, ter veículo próprio, disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade para dormir no local de trabalho, ensino médio completo.

Contato: (19) 9-9627-5121/ Márcia

Feminino

1- Administração: Necessário estar cursando ou já ter cursado Direito, experiência de 1 ano, necessidade de ter veículo próprio (carro ou moto), disponibilidade para realizar viagens

Contato: porliseg@hotmail.com

2- Agente de limpeza HospitalarTer 6 meses de experiência, Ensino fundamental completo, disponibilidade para realizar viagens.

Contato: ribeiraopreto@spsp.com.br

Obs02 vagas , Sendo 01 Tambaú e 01 Pirassununga.

Auxiliar Administrativo: Estágio, necessário estar cursando Administração de Empresas

Contato: recrutamento@wapiya.com.br

3- Auxiliar de Cartório-Limpeza: Ter experiência de 6 meses, idade acima de 30 anos,

Requisitos: Não fumante, seja comunicativa, carismática, simpática. A vaga é para pessoa além da limpeza e assepsia do cartório, servir café/água para clientes, quando necessário realizar primeiro atendimento aos clientes.

Contato: atendimento@cartoriodacachoeira.com.br / 19 3565-3232 / 3565-3590 / 3565-3586/ Eliane/Ana Paula.

4- Auxiliar de limpeza: Ter experiência, Ensino Fundamental.

Contato: walner@uniserservicos.com.br

5- Auxiliar de Serviços Gerais: Com ou sem experiência , idade de 30 a 40 anos, disponibilidade de horário, meio de transporte fixo, não fumante. Horário de funcionamento das 11:00 às 22:50.

Contato: Avenida Painguás, 1800, Vila Steola (depois do cinema).

Estágio: estar cursando o 2º semestre de Engenharia Civil, Elétrica ou Arq., idade entre 18 à 30 anos.

Contato: obras@pirassununga.sp.gov.br A/C Engenharia

6- Vendas Externas (Contato Publicitário): Ter 6 meses de experiência, ensino médio completo, disponibilidade para realizar viagens

Contato: ltlnossalista@hotmail.com

7- Vendedor Externo: ter experiência na área, ensino médio completo, veículo próprio, disponibilidade para realizar viagens, ter mais de 18 anos.

Contato: (19) 9-9649-8110 Misha Corretora de Seguros

Entregar o currículo pessoalmente na Rua: 13 de maio, 2323, Centro das 8:30 às 12h e das 13:30 às 17:30h.

PCD

1- Auxiliar de Serviços Gerais – PCD: Não exige experiência, Ensino Fundamental Completo,Ambos os sexos.

Obs: Candidato deverá apresentar Currículo com Laudo médico de PCD, por e-mail ou trazer no endereço da Empresa.

Contato: dp@fvoalimentos.com.br / Rua Hideo Miamoto, 199 ? Polo Empresarial Guilherme Muller Filho.

2- Assessor de Vendas: Ensino Médio Completo.

Obs: Descrever no currículo qual o tipo de deficiência / obrigatório constar no Laudo no ato da contratação.

Contato: loja380@pernambucanas.com.br

3- Agente de limpeza HospitalarTer 6 meses de experiência, Ensino fundamental completo, disponibilidade para realizar viagens.

Contato: ribeiraopreto@spsp.com.br

Obs: 02 vagas , Sendo 01 Tambaú e 01 Pirassununga.

4- Consultor de VendasTer experiência de 3 meses, Ensino Médio Completo,CNH A/B (Habilidade em Moto), disponibilidade de veículos, disponibilidade para realizar viagens. Obs: enviar currículo somente por e-mail.

Contato: gerente@avesaniecorrea.com.br / (19) 99970-2140/ Marcelo

5- Contador Tributarista: Bacharel em Ciências Contábil, disponibilidade de pequenos deslocamentos quando necessário. Descrição de Cargo: O profissional irá trabalhar com a tributação de produtos, por isso necessário estar atualizado com a legislação tributária, ter facilidade em trabalhar em ambientes de alta tecnologia, utilizando sistemas de consulta e atualização de regras tributárias.

Contato: atendimento@cogitoconsultoria.com.br

6- Empacotador: Não exige experiência, ambos os sexos, Ensino Médio Completo.

Obs: Vaga somente para PCD. Entregar currículo e cópia do laudo médico atualizado diretamente na loja.

Contato: Rua General Luis Barbedo, 200, Vila Santa Terezinha das 08:00 às 18:00.

7- Estágio para Setor de Planejamento: Estar cursando Ensino Superior 3° ao 5° semestre do curso de Engenharia ou Arquitetura.

Contato: 19 35658041/Rosileia / Hugo.

8- Operador de Caixa: Operação de caixa em supermercado.

Obs.:Vaga para Porto Ferreira/SP.

Contato: erikainklua@gmail.com

Operador de Pedágio PCD: Ambos os sexos, Ensino médio completo.

Requisitos: Disponibilidade de horários escala 6×2, Residir em Pirassununga, Informática Básica.

Contato: (19)3543-6000/ Isabella

9- Promotor de Vendas: Ter experiência mínima de 3 meses, já ter trabalhado com telefonia celular Ensino Médio Completo.

Atribuições:  Vendas dos produtos de telefonia, venda de produtos residenciais, combos da operadora, ações promocionais em lojas e demais atividades da área (Claro).

Contato: recrutamento.spi@liveonetrade.com.br

Representante Comercial Autônomo: CNH A/B e ter disponibilidade de veículo.

Contato: (17) 99113-6025 whatsapp.

10- Revendedor Autônomo: Não exige experiência, terensino fundamentalcompleto

Contato: (22) 997929821 ? (22)2526-9549 whatsapp/ Anselmo

Fonte: Reporter Naressi