Alunos do polo da Univesp de Porto Ferreira arrecadam alimentos e material de limpeza

Divulgado em 18/06/2021 - 09:30 por portoferreirahoje

Em meio aos momentos difíceis vividos pela pandemia de covid-19, os alunos do polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Porto Ferreira, dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública, Engenharia de Produção, Matemática, Pedagogia, Eixo Licenciatura e Eixo Computação, em um gesto solidário, doaram alimentos e diversos itens de material de limpeza.

As doações de alimentos foram destinadas ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras Jardim Anésia) e os materiais de limpeza ao Solar dos Jovens de Ontem.

A coordenadora do polo, Renata Marcatto, juntamente com os responsáveis das entidades beneficiadas, agradecem ao empenho, às doações e ao gesto fraterno dos alunos para com os mais necessitados. “Que Deus nos abençoe e que possamos planejar outros momentos como este. Não importa o tamanho do gesto! Precisamos agir de coração aberto em prol ao próximo, sem interesses, buscando um mundo mais fraterno, em favor da igualdade e do bem comum, pois as situações difíceis também podem despertar a solidariedade e a empatia. Estamos isolados socialmente, mas a ajuda ao próximo não pode ser afetada pela pandemia, ao contrário, que vivamos uma pandemia de boas ações”, disse a coordenadora.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira