Santa Maria Da Serra Vacina Bancários!

Divulgado em 18/06/2021 - 13:13 por portoferreirahoje

Após a visita dos diretores do Sindban à prefeitura e à Câmara de Santa Maria da Serra, o prefeito anunciou que vacinou os bancários do Santander e do Bradesco da cidade na manhã desta sexta-feira. Também foram vacinados os vigilantes, a auxiliar de cozinha e os profissionais das lotéricas. Esta é a primeira prefeitura a atender ao pedido do SINDBAN.

“Agradeço o empenho do presidente da Câmara de Santa Maria da Serra, Cássio Elias Cury e, em especial, do prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, que entenderam a necessidade de vacinação dos bancários. Espero que este seja um exemplo a ser seguido pelas demais cidades da nossa base e também do País”, comentou José Antonio Fernandes Paiva, presidente do SINDBAN.

Campanha continua – A nossa campanha pela vacinação continua nas demais cidades da base do Sindicato, bem como a coleta de apoio ao abaixo-assinado que pede a vacinação de todos os bancários. O abaixo-assinado também está disponível on line no limk: encurtador.com.br/cCQS3

Congresso – Após aprovação pela Câmara dos Deputado do Projeto de Lei (PL) 1011/2020, que trata da inclusão de categorias profissionais essenciais no Plano Nacional de Imunização (PNI), a mobilização agora é para que o Senado paute o assunto o mais rápido possível.