Procurado da Justiça é localizado e preso pela Polícia Militar de Porto Ferreira

Divulgado em 21/07/2021 - 15:00 por portoferreirahoje

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 09h00, os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, com o Cabo PM Coutinho e Soldado PM Viotto, prenderam um homem que estava sendo Procurado da Justiça e também foi acusado de crime de Desobediência e Resistência. 

Os Policiais foram acionados para atendimento de ocorrência desinteligência. No local dos fatos foi observado o indiciado na esquina em atrito com outra pessoa, realizada a abordagem, porém o indivíduo resistiu, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de desobediência e resistência, levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi verificado que o homem estava sendo procurado pela Justiça nos artigos 147 (Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa; Artigo 129 (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena - detenção, de três meses a um ano, e pelo Artigo 161 (Suprimir ou deslocar tapume, marco, ou qualquer outro sinal indicativo de linha divisória, para apropriar-se, no todo ou em parte, de coisa imóvel alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, e multa, todos do CP. 

Foi elaborado o boletim de ocorrência para demais providências, sendo posteriormente o homem mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por Comunicação 3ª Cia do 38º BPM/I