Parabéns Porto Ferreira, pelo seus 125 anos - de Luta e Prosperidade de seu Povo

Divulgado em 29/07/2021 - 21:00 por portoferreirahoje*

Nesta quinta-feira, dia 29 de Julho de 2021, o município de Porto Ferreira está completando seus 125 anos de Emancipação Politica e desejamos que nosso município seja cada vez mais: Solidário, Inclusivo, Iluminista e Cosmocêntrico

Feliz aniversário Porto Ferreira! E a todos nós que vivemos nessa cidade construída pela força do nosso povo, seja aqueles que nasceram aqui ou aqueles que a adotaram e vieram nos ajudar a construir uma cidade melhor.

Sabemos que o momento que vivemos não é o do mais Feliz, mas já tivemos situações piores e a cidade, juntamente com o seu povo, conseguiu sair das crises muito melhores, e essa não será diferente.

*Foto extraída da página do Facebook da Prefeitura de Porto Ferreira

Sem distinção, nós todos (do passado e do presente) fomos responsáveis pelos sucessos e fracassos da cidade, e ao logos desses 125 anos Porto Ferreira com certeza teve muito mais sucessos do que fracassos.

O site portoferreirahoje sempre buscou divulgar e valorizar os interesses da comunidade de Porto Ferreira. Somos otimistas e o momento atual exige: solidariedade, inclusão, iluminismo, respeito, trabalho e  acolhimento

Parabéns, Porto Ferreira! Nós orgulhamos de morar e viver aqui, com suas virtudes e seus defeitos. Feliz Aniversário!!!!