Pirassununga: Homem é esfaqueado dentro de seu comércio

Divulgado em 21/08/2021 - 18:00 por portoferreirahoje

Na tarde deste sábado, 21, o policiamento de área da 3ª Cia. (Pirassununga), comandada pelo Capitão PM Neymar, do 36º BPM/I, foram acionados para o Jardim Bandeirantes, zona sul, onde um comerciante teria sido atingido com golpes de faca por um possível cliente.

Segundo informações não oficiais, o acusado de desferir as facadas contra o comerciante, teriam tido uma desavença durante a sexta-feira, 20, numa “pracinha” localizada entre os Jardins Morumbi e Bandeirantes, zona sul, culminando na tarde de sábado a agressão dentro do estabelecimento comercial (que seria da vítima), sendo o mesmo esfaqueado, onde o agressor fugiu, deixando o local.

Diante a situação, a viatura de Força Tática, composta pelo Sargento PM Willians, Cabo Nilson e Soldado Paulo e, a viatura de policiamento de área com os policiais militares Roberto e Moreira, seguiram para o local do ocorrido, onde viaturas do SAMU e do Reslgate do Corpo de Bombeiros estavam no local prestando socorro à vítima.

O homem suspeito, acusado do esfaqueamento, morador na zona sul, proximidades do local onde ocorreu os fatos fugiu do local.

Veja mais acessando esse link.

Fonte: www.reporternaressi.com.br