Polícia Militar de Porto Ferreira: Averiguação de indivíduo com participação em Tentativa de Roubo

Divulgado em 23/08/2021 - 08:45 por portoferreirahoje

Na noite deste último domingo (22), Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, viatura como Cabo PM Freire e Cabo PM Gimenes, detiveram um homem pelo bairro Santo Afonso suspeito de participação de roubo em uma residência.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais receberam uma informação de que indivíduos estariam pelo bairro em atitude suspeita sendo passadas as características. Durante deslocamento para o referido bairro já pela SP 215, foi observado pela equipe que quatro homens saíram correndo ao avistar a viatura da polícia, sendo que três deles correram sentido bairro Cristo Redentor e um deles sentido Santo Afonso.

O homem que saiu correndo sentido Santo Afonso, os policiais lograram êxito em abordá-lo tentando pular em uma residência. Fazendo diligência no caminho de volta que o indivíduo fez foi localizado um simulacro de revólver.

Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão, sendo detido e levado para o Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para providências. O simulacro foi apreendido e o homem liberado e será investigado em liberdade.

Por Comunicação da 3ª Cia do 38º BPM/I