Porto Ferreira vacinação Covid-19: veja como vai ser a aplicação nesta terça-feira (14/09)

Divulgado em 13/09/2021 - 17:30 por portoferreirahoje

A Vigilância Epidemiológica de Porto Ferreira informa como será o esquema de vacinação contra a covid-19 nesta terça-feira (14/09). Em todos os locais será das 8h às 16h.

Acompanhe o horário, locais e documentação necessária:

a- CoronaVav/Butantan: 2ª dose agendados ou atrasados; 3ª dose idosos acima de 85 anos que tenha tomado a 2ª dose há mais de 6 meses.


  • Local: USF Darcy Ripa (Jardim Porto Novo). Levar documento de identidade com foto e CPF e carteirinha da primeira/segunda dose

b- Pfizer: 1ª dose público de 12 a 17 anos de idade, sem comorbidade.


  • Local: USF Iracema Maria Amélia Perondi/CS-II (rua Nelson Pereira Lopes, Centro). Será solicitada a apresentação de documento de identidade com foto e CPF, cartão SUS e comprovante de endereço

c- AstraZeneca/Fiocrus: 2ª dose agendadas de 1 a 14 de setembro, será aplicada Pfizer (informações AQUI).


  • Locais: Vigilância Epidemiológica (rua Luiz Gama, 365, Centro) e USF Valdir Álvares Menendes (Alto do Serra D’água). Levar documento de identidade com foto e CPF e carteirinha da primeira dose.

d- Pfizer: 2ª dose para atrasados ou agendados.


  • Local: Vigilância Epidemiológica (rua Luiz Gama, 365, Centro). Levar documento de identidade com foto e CPF e carteirinha da primeira dose.

Aproveite e doe 1 kg de alimento não perecível dentro da campanha Vacina Contra a Fome (apenas se quiser e puder, não é obrigatório).

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira