Câmara de Porto Ferreira agendou audiência para a discussão do Plano Plurianual para sexta-feira(24)

Divulgado em 20/09/2021 - 10:30 por portoferreirahoje

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Renato Rosa (Republicanos), emitiu comunicado convocando audiência pública a ser realizada na próxima sexta-feira (24/09), a partir das 18h, no Plenário SyrioIgnátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 1068.

A audiência será para a discussão do Projeto de Lei nº 31/2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) do município para o período de 2022 a 2025 e define metas e prioridades da Administração Pública Municipal.

O projeto de lei objetiva atender ao que dispõe o artigo 165, da Constituição Federal, de forma a estabelecer as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.

Os munícipes poderão participar da audiência presencialmente, com a limitação do plenário a 80% de sua capacidade, atendendo aos 54 primeiros cidadãos que o adentrarem. Também será possível assistir e participar por meio da transmissão ao vivo disponibilizada no Facebook da Câmara Municipal.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira