Fim de semana da criança no Clube de Campo de Porto Ferreira terá atração inédita:"Kids Club Park"

Divulgado em 23/09/2021 - 10:00 por portoferreirahoje

Um parque de diversões! Isso mesmo. No fim de semana prolongado do Dia das Crianças o Clube de Campo das Figueiras, por meio da Diretoria Ação e Resultado, vai montar o Kids Club Park na nova área de estacionamento das quadras de tênis, que recentemente foi toda pavimentada com bloquetes de cimento.

Serão cinco dias de diversão, de sexta a terça-feira (8 a 12 de outubro). E o melhor: todos os brinquedos gratuitos. Os detalhes do evento foram tema de reunião nesta terça-feira (21/09) pelos membros da Diretoria.

“Vamos trazer um evento inédito no Clube de Campo das Figueiras e talvez em toda a região. Um grande parque de diversões com toda infraestrutura, além de praça de alimentação e outras atrações que estamos definindo. Queremos levar toda a família figueirense, mas sempre seguindo as determinações das autoridades sanitárias por conta da pandemia”, disse o presidente Caio Mantovani.

Para melhor garantir a segurança dos associados, o evento não será aberto a visitantes.

Serão várias atrações, como carrosséis, barco viking, carrinho de bate-bate, samba, entre outras. Os horários de funcionamento e outros detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.

#kidsclubpark#ccf63anos