Society do Clube de Campo de Porto Ferreira retorna e tem final da Copa Transitória no sábado(25)

Divulgado em 23/09/2021 - 07:30 por portoferreirahoje

No último fim de semana (18/09) foram retomadas as partidas da 9ª Copa Transitória de Futebol Society do Clube de Campo das Figueiras. A competição foi interrompida no início da pandemia de covid-19 e após mais de um ano de espera chega à sua fase final, com as partidas decisivas sendo realizadas neste sábado (25), conforme programação abaixo.

Seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades sanitárias, a bola enfim voltou a rolar. As partidas do último final de semana foram válidas pelas semifinais da competição.

Na primeira semifinal da chave prata, Lago/Porto de Milão e Sabotagem empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, melhor para o Sabotagem, que anotou 6 a 5. Na segunda partida da semifinal da chave prata, a equipe Parceiros da Bola ganhou de 3 a 0 da equipe Mulekagem/Nandrolona. Com isso as equipes Sabotagem e Parceiros da Bola disputam a final da chave prata.

Já nas partidas da chave ouro as equipes favoritas, DVB/Calixto/Lonas Bonadia e Ousadia e Alegria, venceram suas partidas e se enfrentam na final. A equipe Ousadia e Alegria venceu por 5 a 1 o Celtic. Já o DVB/Calixto/Lojas Bonadia venceu por 3 a 0 a equipe do Isso Memo. 

Confira abaixo os jogos das finais da competição de sábado (25).

14h15 - LAGO/PORTO DE MILÃO x MULEKAGEM/NANDROLONA (3º lugar prata).

15h15 - CELTIC x ISSO MEMO (3º lugar ouro).

16h15 - SABOTAGEM x PARCEIROS DA BOLA (decisão prata).

17h15 - OUSADIA E ALEGRIA x DVB/CALIXTO/LOJAS BONADIA (decisão ouro).

#ccf63anos