Prefeitura de Porto Ferreira abre nova licitação para venda dos últimos três lotes do Cefer

Divulgado em 12/10/2021 - 12:00 por portoferreirahoje

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, publicou edital de uma nova concorrência pública para alienação das últimas três áreas de terras destinadas a instalação de empresas no Centro Empresarial Ferreirense (Cefer).

O prazo para o recebimento e protocolização dos envelopes de documentação e proposta comercial está previsto para até as 9h30 do dia 4 de novembro de 2021, no Centro Administrativo da Prefeitura de Porto Ferreira – Edifício D. Flora V. Ignatios, à rua Coronel Procópio de Carvalho, 327 – piso superior - Centro.

O edital de concorrência com todas as informações pertinentes se encontra no link: https://www.portoferreira.sp.gov.br/licitacoes (extrato da Concorrência Pública nº 03/2021).

Esta é a quarta vez que a Prefeitura realiza uma concorrência para venda de lotes no Cefer, sendo que 16 dos 19 lotes já foram vendidos. Os lotes remanescentes variam de 1,2 mil a 2,5 mil metros quadrados de área.

O Centro Empresarial Ferreirense foi inaugurado em julho de 2020 e conta com toda infraestrutura, cujas obras fizeram parte do pacote de R$ 26 milhões de investimentos anunciado em 2019 pelo prefeito Rômulo Rippa, autorizado pela Câmara Municipal.

Maiores informações pelo telefone (19) 3589-2376 - Ramal Divisão de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira