Hershey realiza o "Hersheyween, o Halloween da Hershey"

Divulgado em 19/10/2021 - 09:00 por portoferreirahoje

Com o conceito: “você se preparou o ano inteiro para o Halloween e não sabia”, o Hersheyween, Halloween da Hershey, chega pela primeira vez no Brasil, com o objetivo audacioso de criar uma nova ocasião para consumo de chocolate no Brasil. A empresa Hershey é autoridade máxima no Halloween dos Estados Unidos e Canadá, posição conquistada com mais de 100 anos de forte atuação de suas marcas, pioneirismo e criatividade. O início para construir essa força também no Brasil foi o entendimento mais profundo do público brasileiro e sua relação com esta data.

“O primeiro passo foi pesquisar e entender a relevância do Halloween para o brasileiro. Descobrimos que essa já é uma ocasião relevante para famílias de centros urbanos, que a celebram tendo diversas experiencias com fantasias, maquiagens, decoração, brincadeiras, e claro, doces. Entender esse ecossistema foi o ponto de partida para criarmos o Hersheyween, o Halloween da Hershey, de uma forma holística”, conta Larissa Diniz, General Manager da Hershey LATAM.

A estratégia da campanha é pautada em um ecossistema omnichannel, que utiliza tanto o canal online como offline, com conteúdo para promover essas experiencias. A começar pela venda de um portfólio 100% exclusivo e divertido, importado direto da matriz dos EUA em formatos relacionados exclusivamente ao Halloween, como chocolates em forma de abóboras, presas de vampiro e fantasmas. Esses produtos estão disponíveis em lojas do Carrefour e Sams Club e no e-commerce próprio da Hershey, além de Market Places importantes, como Privalia, Mercado Livre, Magazine Luiza e até mesmo em aplicativos, como o Cornershop.

Para oferecer conteúdo sobre decoração e fantasias, a Hershey firmou uma parceria inédita com a Riachuelo, que possui um portfólio exclusivo de Halloween. As empresas venderão juntas seus produtos por meio do e-commerce, utilizarão as lojas físicas na distribuição de amostras de produto, além de um plano com influenciadores oferecendo dicas e inspirando seus seguidores a realizarem seu Hersheyween.

Para ampliar ainda mais o engajamento com a data, a Hershey contará com diversos creators nas redes sociais ao longo de outubro, que farão tutoriais sobre fantasias, maquiagem, decoração e diversão, além de um vasto calendário de lives com receitas especiais de Hersheyween, no estilo “faça você mesmo”.

Para saber mais sobre a campanha de Hersheyween, o Halloween da Hershey, acompanhe os perfis da marca Instagram (@hersheysbr) e Facebook (@hersheysbr), e acesse o site criado especialmente para o Hersheyween: www.hersheys.com.br/hersheyween.

Sobre a Hershey

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com faturamento de mais de US$ 7,5 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2020, a empresa lançou a linha Hershey’s Professional, marcando sua entrada no segmento de food service com um portfólio composto por chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis; e no mercado digital com frentes de atuação que atendem consumidores e varejistas.

Por Edelman SP - Camila Teixeira camila.teixeira@edelman.com ; ">target="_blank">camila.teixeira@edelman.com ; ; Bianca Antunes  bianca.antunes@edelman.com e">target="_blank">bianca.antunes@edelman.com e Luciana Lins – luciana.lins@edelman.comtarget="_blank">luciana.lins@edelman.com>