Oferta de empregos: Decathlon apresenta vagas em todo o Brasil com foco no desenvolvimento

Divulgado em 19/10/2021 - 08:00 por portoferreirahoje

Desde a abertura da sua primeira loja em Campinas, em 2001, a Decathlon se consolidou entre as maiores varejistas de artigos esportivos no País e chegou aos 20 anos de Brasil em plena expansão. Dando continuidade ao seu plano de crescimento, a empresa lança o programa de aceleração de carreira.

As inscrições para o Programa de Aceleração de Carreira - Seja Escalado para o Time Decathlon estão abertas até o dia 30 de Outubro de 2021. O programa é voltado para pessoas que querem fazer carreira no varejo em uma empresa em constante crescimento.

Com o Programa, a Decathlon busca atrair e desenvolver talentos, dando a oportunidade de acelerar sua carreira e, para assumir cargos de liderança nas lojas dos seguintes estados: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.

A varejista busca pessoas ousadas e apaixonadas por esporte, que se identifiquem com os valores da empresa como vitalidade, generosidade, responsabilidade e autenticidade. O início das atividades está previsto para Novembro de 2021.

Os contratos serão no modelo CLT e terão todos os benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, premiação variável, participação nos lucros e resultados, licença maternidade estendida, universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento do colaborador, auxílio esporte e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.

As inscrições são feitas pela página de carreiras.

Pré-requisitos para participar do Programa


  • Paixão pelo esporte;

  • Desejável ensino superior completo;

  • Vivência em gestão de pessoas;

  • Disponibilidade de mobilidade aberta para o país;

  • Autonomia para tomada de decisão;

  • Trabalho em escala 5x2;

  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado;

  • Etapas do programa.

Etapas do programa


  • Etapa 1: Aplicação na vaga

  • Etapa 2: Testes Online

  • Etapa 3: Dinâmica de Grupo Presencial

  • Etapa 4: Entrevista Individual

  • Etapa 5: Carta proposta

Sobre a Decathlon

Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou entre os maiores varejistas de artigos esportivos no país e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável.

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; Copaya, de Vôlei de praia; B’twin, de ciclismo, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 7 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 40 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades carentes. E ambientalmente, entre produtos com ecodesign, produção local, reutilização de cabides e caixas, e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

Para saber mais, acesse: https://www.decathlon.com.br/institucional/quem-somos, ou os perfis da marca nas redes sociais: Facebook, Youtube e Instagram. Pela página do LinkedIn o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca: www.decathlon.com.br e baixe o novo app Decathlon, disponível na Apple Store e no Google Play.

Por Cinthia Jardim - cinthia@agenciaecomunica.com.br target="_blank">cinthia@agenciaecomunica.com.br >