Propaganda & Marketing: última semana para as inscrições do 31º Mídia Festival da APP Campinas

Divulgado em 24/10/2021 - 11:07 por portoferreirahoje

Faltam apenas 7 dias para o término das inscrições da 31ª edição do Mídia Festival. As inscrições para a 31ª edição do Mídia Festival, promovido pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda) encerram-se na próxima quarta-feira, dia 27/10. O Mídia Festival é uma das principais premiações da propaganda do interior paulista e ocorre em formato on-line nos dias 24 e 25 de novembro. A premiação tem como mote “Mídia Festival - Onde os astros da comunicação se encontram”, campanha desenvolvida pela agência Sala e as inscrições podem ser feitas pelo site do Mídia Festival.

Neste ano de 2021, a novidade é a categoria Fornecedores. Também integram a premiação as categorias Peças Publicitárias e Novos Talentos, esta última voltada para estudantes. Em cada uma das categorias serão eleitos os três melhores trabalhos inscritos, com troféus de ouro, prata e bronze.

Premiação

Com especialistas da área e grandes marcas apoiando, o 31º Mídia Festival promete ser um sucesso em audiência e conteúdo. Serão dois dias de evento, 24 e 25 de novembro, sendo que no primeiro dia serão palestras, debates com jurados e acadêmicos sobre a área e bate-papos com patrocinadores. O 31º Mídia Festival encerra o segundo dia da programação com a entrega dos prêmios.

O presidente da APP Campinas, Samuel Leite, comenta as inovações desta edição. “Neste ano, focamos em ressignificar o evento com dois dias de premiação. Assim, teremos lives com profissionais expoentes do mercado para promover conhecimento para o setor de comunicação. O objetivo é que as tendências e conhecimento abordados durante o Mídia Festival deste ano reverberem e que estejam presentes nas criações das agências ao longo do ano. Dessa forma, a APP Campinas promove uma trilha do conhecimento".

Leite ainda destaca a inclusão da categoria Fornecedores. “A premiação para os fornecedores busca reconhecer os profissionais que sempre contribuíram e estiveram presentes no mercado de comunicação. É importante dar visibilidade a todos que participam dos trabalhos que movimentam a indústria da propaganda”, afirma.

Realizado há 31 anos, o Mídia Festival tem como objetivo a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas (SP), premiando as melhores peças publicitárias e fornecedores, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo.

As empresas Band, EPTV/G1, TV Thathi Record, VTV SBT, Per4Media, Rede Família, Eletromidia, MOOHB e Adstream patrocinam o evento.

Por Agência ERA de Comunicação e Conteúdo Jornalista Responsável - Mariana Cruz mariana@agenciaera.com.brtarget="_blank">mariana@agenciaera.com.br>