Veja o que aconteceu na 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Porto Ferreira do dia 22/11

Divulgado em 24/11/2021 - 07:11 por portoferreirahoje

Na noite de segunda-feira (22/11), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira realizaram a 43ª Sessão Ordinária do ano. Com todos os parlamentares presentes, a sessão teve a votação de um projeto de lei complementar e uma moção.

O Projeto de Lei Complementar nº 19/2021, aprovado em primeira discussão, altera as alíquotas do IPTU. Já a Moção de Aplauso nº 33/2021, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB), é destinada ao Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra pela passagem do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

Na sessão, foram votados sete requerimentos dos vereadores, sendo quatro votos de pesar, duas solicitações de informações e um pedido a deputado federal para que o município seja beneficiado pelo programa “Meu Pet”. Os parlamentares também fizeram 17 indicações de melhorias para Porto Ferreira.

A pauta completa da sessão pode ser acessada pelo arquivo abaixo. Também é possível rever a reunião por meio dos vídeos disponibilizados no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. A próxima sessão será na segunda-feira (29/11), a partir das 19h.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira