Atenção Porto Ferreira! Espetáculos “Broadway” e “Comediologia” foram adiados para o sábado (27/11)

Divulgado em 26/11/2021 - 18:00 por portoferreirahoje

Devido às chuvas desta sexta-feira (26/11), os espetáculos “A Broadway é logo ali”, do Studio Ello de Dança, e “Comediologia”, do humorista André Massa, foram reagendados para este sábado (27/11).

Ambos os projetos, contemplados com recursos da Lei Aldir Blanc, serão em formato drive-in na área do Palco Permanente do Centro Cultural Marco Antônio Riolino (Fepasa), com entrada franca.

A atração “Comediologia” foi adiantada para ter início às 18h. Já o musical “A Broadway é logo ali” será às 20h.

“Comediologia”

Com textos escritos pelo próprio ator, há mais de 3 anos, o espetáculo possui a proposta de levar humor inteligente para todos os públicos com imitações de cantores, celebridades, situações hilárias do cotidiano, com as quais muita gente se identifica, tudo isso sem ultrapassar os “limites sociais” e com um grande diferencial: sem palavrões, resultando em uma adequação para toda família.

Além de um espetáculo interativo, ágil e ácido, Massa procura levar questões polêmicas para o palco, como falas referentes a gêneros e preconceitos, e de qualquer outra situação momentânea que esteja ocorrendo no país e no mundo, como forma de propagar a reflexão da plateia.

As pessoas saem das sessões animadas, satisfeitas e muitas vezes agradecidas por tal tema ter sido citado pelo ator. Um dos maiores sucessos são as imitações de cantores e figuras conhecidas, como a Aracy da Top Therm, Luan Santana, Maria Bethânia, Netinho de Paula, Tim Maia, Pabllo Vittar, Alcione, entre vários outros.

Para escolher esses personagens, o ator considera artistas de seu gosto, aqueles que não estão em sua playlist e os que têm grande apelo popular, dos quais as pessoas falam e que até viraram memes na internet.

O espetáculo já passou por mais de 100 cidades de 5 estados brasileiros e já foi visto por um público de aproximadamente 50 mil espectadores ao longo dos últimos anos.

“A Broadway é logo ali”

O Studio Ello de Dança fará um passeio por três belíssimas histórias de sucesso absoluto como musicais da Broadway: “Cats”, “O Rei Leão” e “Chicago”.

Na primeira parada será apresentada a história da tribo Jellicle Cats, que vive num beco e escolhem Grizabella, uma gata velha, para ir ao Paraíso dos Gatos.

Em seguida, o Studio Ello vai para a savana africana, que retrata a jornada de um jovem leão que é traído por seu tio malvado, que leva seu pai à morte. Com a ajuda de amigos, cresce e reaparece como adulto para recuperar sua terra roubada.

O espetáculo termina em Chicago, para viver a história de seis assassinas presas e que acabam famosas por seus crimes.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira