Matrículas para os cursos de Inglês e Espanhol com 50% de desconto terminam em 31/1 no CCAA

Divulgado em 14/01/2022 - 11:24 por portoferreirahoje

Se você deseja estudar Inglês ou Espanhol em 2022, não perca tempo! O CCAA Porto Ferreira continua com matrículas abertas, para ambos os cursos, com 50% de desconto no primeiro semestre e 20% ou 30% de desconto do segundo semestre em diante, até a conclusão dos estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola). A campanha é válida até 31/1/2022.

 

Convênios

O CCAA possui mais de 130 estabelecimentos conveniados em Porto Ferreira, incluindo faculdades, órgãos públicos, sindicatos, escolas e empresas. Envie uma mensagem por Whatsapp para 99969 8369 e saiba se o estabelecimento onde você trabalha/estuda é conveniado

 

Imersão no idioma e foco na conversação

As aulas no CCAA são audiovisuais, compondo-se de situações da vida real, trechos de filmes, seriados e programas de TV norte-americanos e hispânicos, assim como desenhos e comerciais de TV. Além de toda essa imersão no idioma, os alunos e professores se comunicam em inglês e espanhol o tempo todo, desde a primeira aula.

 

A maior média do Brasil no TOEFL® ITP

Os alunos do CCAA têm conquistado, há vários anos, a maior média Brasil no TOEFL® ITP, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa. No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso.

 

Metodologia própria

A metodologia de ensino foi criada para os alunos aprenderem o idioma como se estivessem no exterior. Todo o programa de ensino foi cuidadosamente criado por uma equipe de especialistas com o objetivo de tornar o aprendizado envolvente e dinâmico.

 

Aula demonstrativa grátis

Conheça o método de ensino do CCAA sem compromisso. Entre em contato com as consultoras de idiomas da escola pelo Whatsapp 99969 8369 e agende uma aula demonstrativa grátis.

 

Canais de atendimento

WhatsApp: 99969 8369

Telefone fixo e WhatsApp: 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.br

 

Site e redes sociais

http://www.ccaa.com.br

Facebook, Instagram, YouTube e Linkedin: CCAA Porto Ferreira