Procurado da Justiça é capturado pela PM de Santa Rita do Passa Quatro, madrugada do dia (17)

Divulgado em 17/01/2022 - 12:11 por portoferreirahoje

No dia de hoje, segunda-feira (17) durante a madrugada, policiais militares da cidade de Santa Rita do Passa Quatro, efetuavam o patrulhamento preventivo onde ao passarem pelo cruzamento das ruas Barão de Cotegipe com a Rua Santana, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O homem ao observar a presença policial, saiu correndo, onde entrou no quintal de uma casa subindo no telhando onde passava de casa em casa. Foi efetuado o cerco com o apoio de mais viaturas, sendo o indivíduo localizado e detido

Foi efetuado a pesquisa de seus antecedentes criminais através do COPOM, onde constou que o mesmo estava evadido do sistema prisional. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão onde foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Posteriormente ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. 

Participaram desta ocorrências os Policiais Militares: Sgt PM Tacon e os Cabos PMs Neves e Maciel como apoio da equipe composta pelos Cabos PMs Aguilar e Hérica.