Descalvado - Homem é preso em flagrante por roubo de motocicleta

Divulgado em 18/02/2022 - 10:04 por portoferreirahoje

Ontem, quinta-feira, por volta das 21h20 na cidade de Descalvado, um homem de 33 anos, morador no bairro Novo São Sebastião, foi preso em flagrante após ter efetuado o roubo de uma motocicleta pelo município vizinho de Porto Ferreira. 

 

Os policiais militares, receberam uma informação pelo 190 de que pela Rua Miguel de Falco Neto teria um indivíduo com uma motocicleta em atitude suspeita. Rapidamente os policiais foram averiguar onde foi realizado patrulhamento pelo bairro e ao passarem pela Av. Pio XII, nas proximidades da Praça São Sebastião, eles avistaram o indivíduo já conhecido dos meios policiais com uma motocicleta.

 

Indagado a respeito ele acabou confessando ter roubado a motocicleta de uma mulher, por volta das 18h30 na cidade de Porto Ferreira, que iria deixar a moto estacionada na lateral da referida praça. Verificou-se que a moto já estava sem a placa de identificação.

 

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia na cidade de Porto Ferreira, onde foi acionada a vítima que reconheceu a moto e informou que ela estava em frente à Prefeitura de Porto Ferreira ao lado de sua moto, quando o indiciado chegou e lhe deu um empurrão saindo com a moto logo em seguida. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

 

A motocicleta foi devolvida a vítima, e o indiciado mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: http://Comunicação 3° CIA do 38° BPM/I