Descalvado: Deputado Estadual Carlão Pignatari(PSDB) anuncia investimentos para o município

Divulgado em 13/05/2022 - 09:45 por portoferreirahoje

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB), visitou na última semana o município Descalvado. Na cidade, o presidente visitou a fábrica Vansil Saúde Animal e a Santa Casa de Misericórdia do município.

Na fábrica, que produz itens para saúde e bem-estar animal, foi recepcionado pelos proprietários Silvio e Sérgio Fila, e recebeu a companhia de Antonio Carlos Reschini(prefeito Becão) e Diego Rodrigues da Silva(vice-prefeito). Já na unidade hospitalar, visitou as instalações recepcionado por Sidney Aparecido Pizza, Michele Líbero e Márcia Prata. O deputado vai trabalhar para conquistar uma emenda de R$ 300 mil para obras contra incêndio na Santa Casa.



Ao final da visita, Carlão Pignatari ainda fez mais duas últimas atividades. Deu uma entrevista ao vivo na Rádio Regional FM 98.7, com o locutor Marco Rogério Duarte, e encerrou a agenda parlamentar com um encontro com a sociedade civil e apoiadores de Descalvado e região.



No município de Descalvado, foram investidos R$ 35 milhões com recursos destinados às áreas de infraestrutura (vicinais) e iluminação de LED, desenvolvimento regional, saúde e à compra de caminhões.

Fonte: www.regiaonoroeste.com