Hoje, sexta-feira(13/05), é o último dia para se inscrever para concurso social do Fest'in

Divulgado em 13/05/2022 - 10:00 por portoferreirahoje

Hoje, sexta-feira -13 de maio, é o último dia para se inscrever para o concurso social da 21ª edição do “Fest´in – Festival de Inovação e Criatividade”, concurso social da APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto).

Com o tema “Cultura do cancelamento. Até onde vai o medo da opinião pública?”, estudantes de comunicação podem inscrever suas peças pelo site www.festin.com.br

O Fest'in é organizado pela APP Ribeirão. O evento, voltado aos estudantes e profissionais do mercado de comunicação, visa ampliar e atualizar conhecimentos nas áreas de comunicação, inovação e tecnologia. A 21ª edição do Fest’in acontece entre os dias 23 e 28 de maio no formato on-line durante a semana e híbrido no sábado (28), das 9h às 13h. A programação conta com palestras e oficinas criativas, além da premiação do Concurso Social ao final do evento.

Neste ano, os participantes desenvolverão uma campanha social publicitária com o tema “Cultura do cancelamento. Até onde vai o medo da opinião pública?”. O tema foi escolhido por estudantes que compõem a APP Estudantil. Poderão se inscrever grupos de alunos de uma mesma faculdade, inscritos em qualquer etapa dos cursos superiores de Comunicação, compostos por um mínimo de 3 e um máximo de 5 integrantes. As peças serão julgadas por profissionais de agências e veículos regionais.

A campanha da 21ª edição do Fest´in pretende ampliar o conhecimento acerca do tema proposto, estimular a reflexão sobre o comportamento diante da prática, incentivar atitudes mais humanas na comunicação e auxiliar marcas a compreender o risco da associação de seus perfis a temas prejudiciais à sociedade.

O festival conta com o patrocínio das marcas Extreme Research, Vilage, Centro Universitário Barão de Mauá e Uni-FACEF. Reúne profissionais de diversas áreas da comunicação, como publicitários, jornalistas, produtores, criativos, influencers digitais, designers e estrategistas digitais, referências em seus campos de atuação, que compartilham experiências singulares sob a forma de palestras, cases e workshops.

Por Agência ERA de Comunicação e Conteúdo - Mariana Cruz mariana@agenciaera.com.brtarget="_blank">mariana@agenciaera.com.br>