Você sabe qual é a importância do exame TOEFL® ITP? O CCAA Porto Ferreira explica.

Divulgado em 16/05/2022 - 09:44 por portoferreirahoje

O TOEFL® ITP é um teste de proficiência em língua inglesa aceito em universidades de várias partes do mundo. Mas você entende a importância dessa certificação para sua carreira profissional?

 

Ter o certificado indica que você é proficiente em inglês. Tratando-se da língua mais falada no mundo, contando hoje com mais de 1.2 bilhões de pessoas que falam inglês no mundo, o TOEFL® ITP possui relevância para sua carreira profissional.

 

O TOEFL® ITP avalia as principais habilidades do inglês, usando 100% de conteúdo acadêmico e podendo ser usado com objetivos de:

● Nivelamento para programas em universidades que exigem proficiência acadêmica para cursos de graduação;

● Monitoramento da aprendizagem em programas de ensino da língua inglesa – Certificação internacional como conclusão de cursos de inglês;

● Admissão em programas acadêmicos de curta duração em países de língua inglesa – Admissão em programas acadêmicos de colaboração internacional;

● Programas de bolsa de estudos internacionais;

● Admissão em programas de graduação e pós-graduação em países onde o inglês não é a língua predominante do programa.

 

Agora que você conhece um pouco mais sobre o TOEFL® ITP, você entende a sua relevância profissional?

 

O CCAA é Centro Aplicador Autorizado do TOEFL® ITP. Para mais informações, acesse o site www.ccaa.com.br/toefl ou envie uma mensagem por Whatspp para (19) 99969 8369.