Projeto social em parceria com a Prefeitura de Porto Ferreira forma atletas de futebol

Divulgado em 18/05/2022 - 13:10 por portoferreirahoje

A Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, firmou uma parceria com a Associação “Formando para vida através do esporte”, que vai desenvolver um projeto social com o objetivo principal de oportunizar para crianças, adolescentes e jovens de 11 a 17 anos a prática do futebol como ferramenta educacional, embasada em uma metodologia para o desenvolvimento de habilidades para a vida.

Os fundadores da associação, Rodrigo Martins, Deiviti Cremonezi e Alexandre Colli, foram ex-atletas de futebol profissional, são professores de Educação Física e técnicos de futebol de base que vivenciaram em suas vidas a contribuição e a importância que o futebol tem para a formação de cidadãos críticos, autônomos e de bem.

“Agradeço ao vereador Professor Sérgio, que intermediou os contatos com a Secretaria de Esportes e Lazer, e desejo um ótimo trabalho aos professores em levar o esporte para nossas crianças e jovens”, disse o prefeito Rômulo Rippa, quando recebeu a visita dos educadores para apresentação do projeto, juntamente com o vereador Sérgio Rodrigo de Oliveira e o secretário de Esportes e Lazer, Anselmo Basílio.

Os treinamentos do projeto social acontecem no Estádio Municipal José de Oliveira Mafra (Salgueiro), às segundas e quartas-feiras, das 8h às 10h, e no período da tarde, das 14h às 17h, de forma gratuita.

Já os treinamentos de alto rendimento da Talentus Sporting Academy são realizados às terças, quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h.

Para se inscrever, basta entrar em contato com os professores pelos telefones:

Professor Rodrigo Martins: (19) 99604-4542.

Professor Deiviti Cremonezi: (19) 98229-9023.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira