Vereadores de Porto Ferreira aprovam LDO 2023 em primeira discussão

Divulgado em 21/06/2022 - 15:58 por portoferreirahoje

Na noite de segunda-feira (20/06), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira se reuniram para coordenarem os trabalhos da 22ª Sessão Ordinária. Com exceção do vereador Pedro Melo (União Brasil), os parlamentares votaram e aprovaram as matérias propostas para o dia.

Destaque para a aprovação, em primeira discussão, do Projeto de Lei nº 18/2022, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 e dá outras providências, a chamada LDO 2023. Também foi aprovado, em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 19/2022.

Os vereadores apresentaram, nesta sessão, nove requerimentos em que solicitam informações aos órgãos da municipalidade como sobre os coveiros municipais, desmembramento de lotes e o Programa Saúde nas Escolas, além de votos de pesar e pedidos de emenda.

Foram feitas ainda 11 indicações com sugestões de melhorias para diversos bairros do município, como Jardim Águas Claras, Jardim Bela Vista, Jardim Anésia, Vila Rosário, Vila Sibylla, entre outros.

A pauta com todas as matérias está disponível abaixo. Para quem quiser rever a sessão, é possível assisti-la por meio dos vídeos no site, Facebook e YouTube da Câmara Municipal. Nesta semana, na quinta-feira (23/06), o Poder Legislativo realiza sua primeira sessão solene do ano em homenagem aos 50 anos da APAE, às 19h.

 

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira