2ª Feira Cerâmica Decor de Porto Ferreira volta a acontecer depois de dois anos

Divulgado em 22/06/2022 - 09:00 por portoferreirahoje

Entre os dias 22 e 30 de julho está programada a 2ª Feira Cerâmica Decor no Maior Shopping a Céu Aberto da América Latina, com apoio da Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O evento, que parou devido a pandemia de covid-19, volta a acontecer depois de dois anos e espera impactar mais de 700 mil pessoas e gerar um lucro de aproximadamente R$ 8 milhões.

A Feira também visa gerar desenvolvimento na empregabilidade e renda tanto para empresários quanto lojistas de Porto Ferreira e região. São mais de 240 lojas envolvidas e que serão atingidas positivamente de forma direta.

A oficialização da Feira aconteceu na última reunião do Comitê da Cerâmica Artística e da Decoração, no dia 16 de maio, quando ficaram decidas todas as ações que serão realizadas no decorrer do evento.

Dentre os serviços previstos estão o planejamento e estratégia da feira, acompanhamento e estruturação, redes sociais e assessoria de tráfego pago, artes da feira no geral, atualização do website, gestão do evento/feira e assessoria de imprensa.

Para ficar por dentro do cronograma e de todas as informações sobre a Feira Cerâmica Decor é só acessa o site https://portoferreiraceramica.com.br/.

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - de Porto Ferreira