Tarcísio de Freitas, Pré candidato a governador de SP, visita Araraquara nesta quarta-feira (29)

Divulgado em 28/06/2022 - 15:00 por portoferreirahoje*

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Araraquara - ACIA, a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP e o Sindicato das Empresas de Internet do Estado de São Paulo – SEINESP, receberão na próxima quarta-feira (29), às 17h, Tarcísio Gomes de Freitas, ex-ministro da infraestrutura e pré-candidato a governador de São Paulo pelo partido Republicanos. Na oportunidade, ele deve apresentar o seus Compromissos para o Governo paulista.

O empresário José Janone Junior – presidente da ACIA, explica que durante o mês de junho, o pré-candidato percorre as principais associações comerciais do Estado, dentre as 20 regionais da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), que possui mais de 350 associações comerciais, industriais e agropecuárias no Estado de São Paulo, e representam mais de 200 mil empresas privadas.

Para Alfredo Cotait Neto, presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) e presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), “todas as entidades ligadas à classe empreendedora precisam estar em sintonia para que, assim, possam ter ainda mais força para superar os desafios e oferecer as condições necessária para que o empreendedor possa se desenvolver, gerando emprego e renda”.

Devido às questões de lotação do auditório e regras sanitárias, é necessária a inscrição com antecedência para garantir a participação neste evento.  Para mais informações e inscrição no evento, basta acessar: https://www.sympla.com.br/tarcisio-em-araraquara__1624277

Serviço:


  • Data: 29/06/22

  • Horas: 17h

  • Local:Hotel Araucária Flat (Av. Rodrigo Fernando Grillo, 141 - Jardim dos Manacás, Araraquara).

* Por Théo Bratfisch  - theopublicitario@gmail.com target="_blank">theopublicitario@gmail.com >