GCM de Porto Ferreira prende homem em flagrante por tráfico de entorpecente no Jardim Anibal.

Divulgado em 29/06/2022 - 09:15 por portoferreirahoje

Na noite de ontem, terça-feira(28/06), por volta das 23h, a equipe composta pelos GCMs: Coordenador Ferreira, Santos e Oliveira, quando em patrulhamento pelo bairro Jardim Anibal, à Rua Manoel F. Amaral, s/n fundo da Quadra Poliesportiva, avistou 2 indivíduos, que ao perceber a presença da viatura tentaram  evadir-se do local

Porém a equipe da GCM conseguiu fazer a abordagem: tratando-e um casal, foi notado pela guarnição que a indiciada feminina continha no bolso de sua jaqueta um volume, que indagada sobre o mesmo, declarou ser entorpecente.

Além disso, afirmou que ela e seu parceiro estariam vendendo os produtos pelo local, e estes pertenciam ao mesmo, sendo 12 eppendorfes de uma substância análoga a cocaína, 09 papelotes de uma substância análoga a crack e 34 papelotes de uma substância análoga a maconha. Em revista pessoal no indiciado masculino, foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 20,00 em moeda corrente fracionada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, onde foram conduzidos ao pronto socorro local, para exames de corpo de delito, e posteriormente para a delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, ficando os indivíduos a disposição da justiça pública.

Fonte: Facebook do GCM de Porto Ferreira