Inglês do CCAA é pré-requisito para o mestrado da USP

Divulgado em 01/07/2022 - 12:04 por portoferreirahoje

A qualidade do ensino do CCAA, além de já atestada pela ETS, a maior empresa educacional de desenvolvimentos de testes e pesquisas do mundo, também foi reconhecida pela Universidade de São Paulo, a melhor universidade latino-americana. De acordo com o edital CPG/FZEA 004/2021, os candidatos ao programa de mestrado da USP-FZEA deverão apresentar os seguintes exames/pontuações para o atestado de proficiência em língua inglesa:

 

I. Proficiência da Rede de Escolas CCAA, com nível mínimo de A2;

II. Test of English as a Foreing Language (TOEFL), iBT 60 pontos, ITP 400 pontos, validade

de dois (2) anos;

III. International English Language Testing System (IELTS), 4,0 pontos, validade de dois (2)

anos;

IV. Test of English for Academic and Professional Purposes (TEAP), pontuação mínima 70

pontos, validade de dois (2) anos.

 

Matrículas abertas

O CCAA já abriu matrículas para os cursos de inglês e espanhol com início das aulas a partir da primeira semana de agosto. Todos os novos alunos que se matricularem na unidade ferreirense terão bolsa de estudos com 50% de desconto no primeiro semestre do curso. E não é só isso! Do segundo semestre do curso em diante, até a conclusão dos estudos, todos esses alunos terão bolsas de 20% ou 30% de desconto que serão aplicadas de acordo com as empresas/escolas/faculdades/clubes/academias/sindicatos onde eles (ou seus pais) trabalham, estudam, frequentam ou são associados. Envie uma mensagem para o WhatsApp do CCAA Porto Ferreira (99969 8369) e saiba o valor do investimento para seu curso e/ou para o curso do seu filho.

 

Ensino sério e sem enrolação

No CCAA o ensino é levado a sério e não existe enrolação. Os conteúdos são ensinados de acordo com um programa de estudos organizado e bem definido, com data para começar e acabar.

 

Imersão no idioma

As aulas no CCAA são audiovisuais, compondo-se de situações da vida real, trechos de filmes, seriados e programas de TV norte-americanos e hispânicos, assim como desenhos e comerciais de TV.

 

Foco em conversação

Além de toda a imersão no idioma que só o CCAA proporciona, os alunos e professores se comunicam em inglês e espanhol o tempo todo, desde a primeira aula. Quer saber como isso é possível? Agende uma aula demonstrativa grátis e comprove a eficiência da metodologia do CCAA por você mesmo: [Whatsapp] (19) 99969 8369. Ou, se preferir, assista a alguns trechos das nossas aulas nos vídeos abaixo.

 

Assista a trechos de 30 segundos do método do CCAA aqui:

>> Inglês para jovens adultos e adultos: https://www.youtube.com/watch?v=AagDYkO8QoM

>> Inglês para adolescentes:

https://www.youtube.com/watch?v=Krq5vR9_WO4

 

>> Inglês para crianças:

https://www.youtube.com/watch?v=dRCdgsho02c

 

>> Espanhol para jovens adultos e adultos:

https://www.youtube.com/watch?v=diNaOfmiYWQ

 

A maior média do Brasil no TOEFL® ITP

Os alunos do CCAA têm conquistado, há vários anos, a maior média Brasil no TOEFL® ITP, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa. No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso.

 

Metodologia própria

A metodologia de ensino do CCAA, tanto no curso de inglês como de espanhol, foi criada para os alunos aprenderem o idioma como se estivessem no exterior. Todo o programa de ensino foi criado com o objetivo de tornar o aprendizado direto, envolvente e dinâmico. Não há espaço para tédio em sala de aula.

 

 

Convênios

O CCAA possui mais de 130 estabelecimentos conveniados em Porto Ferreira, incluindo faculdades, escolas, órgãos públicos, sindicatos, academias, clubes e empresas. Envie uma mensagem por Whatsapp para 99969 8369 e consulte o valor do curso para você e seus filhos.

 

Canais de atendimento

WhatsApp: (19) 99969 8369

Telefone fixo e WhatsApp: (19) 3581 2522

E-mail: portoferreira@ccaa.com.br

 

Site e redes sociais

http://www.ccaa.com.br

Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Linkedin: CCAA Porto Ferreira

 

Blog do CCAA

https://www.ccaa.com.br/blog

 

Solicite sua pré-matrícula on-line aqui

Acesse: http://www.ccaa.com.br/matricula-online