Conselho Municipal de Educação de Porto Ferreira realiza assembleia para eleição da gestão 2022/24

Divulgado em 11/08/2022 - 13:01 por portoferreira

O Conselho Municipal de Educação ajuda a estabelecer um maior controle da gestão municipal de ensino e conduzi-lo, com importante pilar democrático, tendo a participação da sociedade civil nas decisões políticas relacionadas à Educação. Tem como objetivo normatizar, deliberar, assessorar e fiscalizar as Unidades Escolares.

Em vista dessas obrigações, foram eleitos um titular e um suplente para cada cargo disponibilizado. O titular professor Alano Alexandre Umbelino de Barros e suplente professor Igor Fernando Ruiz como representantes dos professores da Rede Municipal de Ensino. Seguindo essa ordem, como representantes das APMs das escolas municipais (Associações de Pais e Mestres) das escolas municipais, Vanessa Lucia de Freitas e professora Roselaine Aparecida dos Santos Elizeu. E os representantes dos servidores administrativos da Rede Municipal, professora Andrea Vicentini Martins e professor Luiz Sergio Nowicki.

A Administração Municipal agradece a disponibilidade dos candidatos para compor o Conselho Municipal de Educação e informa que o link para acessar a aba do Conselho Municipal de Educação no site da prefeitura é https://portoferreira.sp.gov.br/conselho-municipal-de-educacao-cme

Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira