As aulas no CCAA já começaram. Estude Inglês ou Espanhol com 50% de desconto.

Divulgado em 12/08/2022 - 09:30 por portoferreirahoje

As aulas no CCAA Porto Ferreira já começaram. Se você ainda não se matriculou, não perca tempo. Todos os novos alunos que se matricularem na unidade ferreirense terão bolsa de estudos com 50% de desconto no primeiro semestre do curso.  

E não é só isso! Do segundo semestre do curso em diante, até a conclusão dos estudos, todos esses alunos terão bolsas de 20% ou 30% de desconto que serão aplicadas de acordo com as empresas/escolas/faculdades/clubes/academias/sindicatos onde eles (ou seus pais) trabalham, estudam, frequentam ou são associados.

Envie uma mensagem para o WhatsApp do CCAA Porto Ferreira (99969 8369) e saiba o valor do investimento com desconto para seu curso ou para o curso do seu filho. 

 

 

  

 

 

Ensino sério, sem enrolação 

 

 

No CCAA o ensino é levado a sério. Os conteúdos são ensinados de acordo com um programa de estudos organizado e bem definido, com data para começar e acabar. Você aprende o que realmente vai precisar, sem perder tempo! 

 

Imersão no idioma 

As aulas no CCAA são audiovisuais, compondo-se de situações da vida real, trechos de filmes, seriados e programas de TV norte-americanos e hispânicos, assim como comerciais de TV. Você aprende o Inglês e o Espanhol da vida real, que é o que você vai precisar quando for para o exterior. 

 

Foco em conversação 

Além de toda a imersão no idioma que só o CCAA proporciona, os alunos e professores se comunicam em inglês e espanhol o tempo todo, desde a primeira aula. Você aprende Inglês e Espanhol como se estivesse no exterior. Quer saber como isso é possível? Agende uma aula demonstrativa grátis e comprove a eficiência da metodologia do CCAA por você mesmo: [Whatsapp] (19) 99969 8369. Ou, se preferir, assista a alguns trechos das nossas aulas nos vídeos abaixo. 

 

Assista a trechos de 30 segundos do método do CCAA aqui: 

nglês para jovens adultos e adultos: http://youtube.com/watch?v=AagDYkO8QoM

Inglês para adolescentes: http://youtube.com/watch?v=Krq5vR9_WO4

Inglês para crianças: http://youtube.com/watch?v=dRCdgsho02c

Espanhol para jovens adultos e adultos: http://youtube.com/watch?v=diNaOfmiYWQ

 

A maior média do Brasil no TOEFL® ITP 

Os alunos do CCAA têm conquistado, há vários anos, a maior média Brasil no TOEFL® ITP, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa. No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso. 

 

  Metodologia própria 

A metodologia de ensino do CCAA, tanto no curso de inglês como de espanhol, foi criada para os alunos aprenderem o idioma como se estivessem no exterior. Todo o programa de ensino foi criado com o objetivo de tornar o aprendizado envolvente e dinâmico. Não há espaço para tédio em sala de aula.  

 

Convênios 

O CCAA possui mais de 130 estabelecimentos conveniados em Porto Ferreira, incluindo faculdades, escolas, órgãos públicos, sindicatos, academias, clubes e empresas. Envie uma mensagem por Whatsapp para 99969 8369 e consulte o valor do curso para você e seus filhos. 

 

Inglês do CCAA é pré-requisito para o mestrado da USP 

Quer mais um motivo para estudar no CCAA? A qualidade do ensino da escola também foi reconhecida pela Universidade de São Paulo, a melhor universidade latino-americana. De acordo com o edital CPG/FZEA 004/2021, os candidatos ao programa de mestrado da USP-FZEA deverão apresentar exames/pontuações para o atestado de proficiência em língua inglesa que atendam a algum dos seguintes requisitos: I. Proficiência da Rede de Escolas CCAA, com nível mínimo de A2; II. TOEFL; iBT 60 pontos; ITP 400 pontos; III. IELTS, 4,0 pontos; e IV. TEAP, pontuação mínima 70 pontos. 

 

Canais de atendimento 

WhatsApp: (19) 99969 8369 

Telefone fixo e WhatsApp: (19) 3581 2522 

E-mail: portoferreira@ccaa.com.br target="_blank">portoferreira@ccaa.com.br >

 

Site e redes sociais 

http://www.ccaa.com.br 

Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e Linkedin: CCAA Porto Ferreira 

 

Blog do CCAA 

https://www.ccaa.com.br/blog

 

Solicite sua pré-matrícula on-line aqui 

Acesse:http://www.ccaa.com.br/matricula-online