PREFEITO FAZ VISITA AO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Divulgado em 16/01/2019 - 06:10 por portoferreirahoje

Na manhã de sexta-feira (11/01) o prefeito Rômulo Rippa esteve na Câmara Municipal de Porto Ferreira, onde fez uma visita institucional ao novo presidente do Legislativo ferreirense, vereador José Gustavo Braga Coluci (PTB).

“Conversamos sobre os projetos e programas que deverão ser implementados neste ano, as obras que estão sendo executadas na cidade e a política nacional”, comentou o prefeito após a visita.

Do encontro também participaram o novo vice-presidente, vereador Gideon Santos (PSD), o diretor geral José Gomes da Silva Filho, e a auxiliar administrativo Gabriela Arnoni.

“Com diálogo e respeito, Executivo e Legislativo continuarão trabalhando juntos pelo desenvolvimento de nossa cidade”, completou o prefeito.

Ele também informou que estará presente no próximo dia 21 de janeiro no retorno dos trabalhos da Câmara. “Estarei presente na abertura do ano legislativo, uma cultura que estamos implantando em Porto Ferreira e não é muito comum vermos em outras cidades. Mas é importante para firmarmos compromissos e trabalharmos juntos”, finalizou.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br