CCAA prorroga campanha de descontos para novos alunos

Divulgado em 14/03/2019 - 15:46 por portoferreirahoje

Atendendo a pedidos, a unidade do CCAA em Porto Ferreira informa que prorrogou a campanha de descontos válida para os cursos de inglês e espanhol. Novos alunos terão 50% de desconto durante todo o primeiro semestre de 2019 e até 30% de desconto do segundo semestre de 2019 em diante até a conclusão de seus estudos (de acordo com a tabela de convênios da escola). Em Porto Ferreira já são mais de 80 estabelecimentos conveniados.

 

 

 

 

 

O CCAA é a escola de idiomas com a melhor média do Brasil no Exame TOEFL® ITP, além de possuir metodologia de ensino com eficácia comprovada, material didático próprio e ser detentora de um sistema interativo exclusivo de sala de aula que permite que os alunos e o professor vivenciem situações do dia-a-dia como se estivessem no país onde o idioma é falado.

 

A campanha de descontos faz parte de uma iniciativa do CCAA em todo o território nacional e é válida para todas as idades a partir dos 6 anos. Os interessados podem ir diretamente à escola para obter mais informações sobre os cursos e o valor do investimento, ou entrar em contato através dos canais abaixo:

 

E-mail: portoferreira@ccaa.com.brtarget="_blank">portoferreira@ccaa.com.br>

WhatsApp: 19 99865 8369

Telefone: 3581 2522

 

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ccaa.portoferreira/

 

Instagram: https://www.instagram.com/ccaaportoferreira/

 

Informações sobre os cursos:

https://www.ccaa.com.br/cursos/ingles/

https://www.ccaa.com.br/cursos/espanhol/