SOLAR solicita ajuda ao deputado estadual do PSL Douglas Garcia

Divulgado em 21/06/2019 - 13:10 por portoferreirahoje

Ressaltando seu projeto de revitalização e manutenção do patrimônio material de sua instituição, o Solar dos Jovens de Ontem por meio de sua presidência e diretoria, solicitou recursos ao deputado estadual, Douglas Garcia. O deputado é filiado ao PSL (Partido Social Liberal) e foi o mais jovem deputado estadual eleito no estado de São Paulo em 2018. Segundo informações do Wikipédia, o deputado é protagonista de dezenas de manifestações de rua, enquanto esteve na liderança do movimento conservador Direita São Paulo.

Eleito em 2018 como deputado estadual com 74.351 votos em 594 municípios paulistas, tem como principais pautas a questão Pró-vida, é contra as drogas ilícitas, é a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento, do Mercado Livre, da defesa do Escola Sem Partido.

O Solar dos Jovens de Ontem fez a solicitação de recursos através do assessor do deputado, o Sr. Rodrigo Barbosa Ribeiro, estendida ao próprio deputado e a bancada do PSL. Foi apresentado ao assessor o custeio da manutenção dos serviços prestados aos idosos, que chega aproximadamente a 80.000,00 por mês para realização de todos os serviços e uma média mensal de 2.000,00 para custeio por idoso.

Diante destes desafios, o Solar dos Jovens de Ontem tem realizado diversas solicitações à empresas, profissionais liberais e políticos que têm trabalhado em favor das entidades sem fim lucrativos. Vale ressaltar que a entidade aguarda doações prometidas por representantes do poder legislativo, através da Emenda Parlamentar.

Por Alex Magalhães Rocha