CLUBE DE CAMPO GANHA CENTRO ESPORTIVO DE EXCELÊNCIA; CAIO MANTOVANI ANUNCIA CANDIDATURA

Divulgado em 13/07/2019 - 17:00 por portoferreirahoje

Na noite desta sexta-feira (12/07) a Diretoria Ação e Resultado, do Clube de Campo das Figueiras, inaugurou o novo Complexo Esportivo Ivan Roberto Burian, no qual foram investidos cerca de R$ 3 milhões.

As obras do novo complexo compreendem a ampliação e revitalização da sala de musculação e ginástica Anibal Zuzi, a revitalização da piscina térmica e vestiários, além da nova área ampliada, com novas salas e toda infraestrutura para as modalidades de dança, ginástica, artes marciais e projetos esportivos.

A cerimônia de entrega foi comandada por Luciano Gouveia e teve muitos momentos de emoção, principalmente nos discursos que lembraram a figura do vice-presidente Ivan Burian, falecido há pouco mais de um ano, no dia 25 de junho de 2018. A família foi representada pela esposa Ana Sílvia e o filho Gabriel, que usou a palavra para agradecer as homenagens.

Entre os discursos, também usaram a palavra os ex-presidentes Wilson Mantovani, Antônio Fernando Gentil e Guilherme Fonseca, assim como o presidente do Conselho Deliberativo, Ridinei Giovanini, e Roberto Zuzi falou em nome da família, uma vez que seu pai, o também ex-presidente Anibal Zuzi (Biba), esteve presente e recebeu homenagens.

Em todos os discursos foi enaltecido o trabalho realizado pela Diretoria Ação e Resultado neste novo complexo esportivo, um dos mais modernos e bem equipados de todo o Estado, tendo o presidente Caio Mantovani recebido muitos cumprimentos.

Em seu discurso, Caio reafirmou o trabalho feito em equipe e lembrou que esta foi uma conquista que começou em gestões passadas do clube. “Nossa história é feita assim. Cada um fez e faz a sua parte, e juntos fazemos o nosso clube cada vez melhor”.

Em outro momento, enalteceu a memória de seu amigo Ivan Burian e foi muito aplaudido quando anunciou que será novamente candidato à presidência do clube nas próximas eleições, tendo como vice Ridinei Giovanini. “Na inauguração da quadra Daniel Cunha, o Ivan também deu sua palavra que a nossa diretoria iria dar início à construção da nova sede social, outro sonho de todos nós. Por isso, quero adiantar aqui para vocês que eu e o Ridinei Giovanini seremos candidatos a presidente e vice na próxima eleição do clube, para honrar as palavras do Ivan, que agora são minhas palavras”, afirmou.

A cerimônia ainda contou com a presença dos vereadores Sérgio Rodrigo de Oliveira e Eduardo Alexandre Moreira da Silva (Pitbull); do superintendente da Agência Reguladora, Miguel Bragioni; do presidente do Porto Ferreira Futebol Clube, Sérgio Ricardo A.I. da Silva (Macarrão); além de muitos conselheiros e associados.

Após o descerramento das placas, todos puderam conhecer o novo Complexo Esportivo. A banda Smool animou a todos.

A obra - O projeto tem 645 metros de construção em dois andares. Além de ampliar a área de ginástica, também foram construídas salas de ginástica localizada, spinning, jiu-jitsu/judô/artes marciais, uma grande sala multiuso (pilates, ioga etc.), além de coordenadoria de esporte, recepção, avaliação física e toda acessibilidade para quem tem mobilidade reduzida, inclusive com instalação de elevador.

Outras benfeitorias foram sendo implantadas no decorrer das obras, como um novo transformador uma nova rede elétrica. O estacionamento também foi revitalizado e ampliado.

A partir de anunciada a ampliação, no segundo semestre de 2017, com aprovação do Conselho Deliberativo, o clube também investiu na compra de novos equipamentos para o local.

Vejam fotos do evento acessando: 

1- https://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2019/07/13/inauguracao-do-complexo-esportivo-ivan-roberto-burian-parte-01/

2-https://www.portoferreirahoje.com.br/foto/2019/07/13/inauguracao-do-complexo-esportivo-ivan-roberto-burian-parte-02/

Fonte: Clube de Campo das Figueiras   -   #ccf61anos