CARTÓRIO ELEITORAL DE PORTO FERREIRA ESTÁ EM NOVO ESPAÇO

Divulgado em 21/08/2019 - 17:45 por portoferreirahoje

O Cartório da 194ª Zona Eleitoral de Porto Ferreira está em novo espaço físico, no mesmo prédio onde funcionava anteriormente, à rua Coronel Procópio de Carvalho, 395, Centro, em frente a Secretaria de Educação (escola Sud Mennucci).

A mudança para uma sala maior, com acessibilidade e independência das demais repartições, além de acesso direto à rua, foi um compromisso assumido pelo prefeito Rômulo Rippa junto ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, em visita ao órgão, em março deste ano.

O município possui um convênio junto ao TRE-SP para a manutenção do Cartório da 194ª Zona Eleitoral na cidade. Além da cessão do espaço para seu funcionamento, a Prefeitura também cede servidores públicos e apoio operacional para o regular atendimento dos eleitores ferreirenses.

“Uma vez que adquirimos o prédio da antiga Caixa Econômica Federal, a intenção desde o início foi dar melhores condições para o funcionamento do Cartório Eleitoral. Assumimos este compromisso em março e temos a honra de torná-lo realidade agora”, comentou Rômulo Rippa.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos