PORTO FERREIRA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA CAIXA MAIS BRASIL, EM CAMPINAS

Divulgado em 22/08/2019 - 07:10 por portoferreirahoje

Na última sexta-feira (16/08) o prefeito Rômulo Rippa, o secretário de Fazenda, José Carlos Ruiz, e o assessor de projetos públicos da Prefeitura, Rodrigo Louzada, participaram de uma audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, em Campinas (SP).

Cerca de 20 cidades foram representadas na reunião que marcou a abertura do programa Caixa Mais Brasil, no qual clientes do Estado de São Paulo, entre os quais estão as prefeituras, contarão com diversos benefícios em produtos do banco.

São oferecidas taxas especiais para a contratação de crédito pessoa física e pessoa jurídica, além de vantagens nos segmentos de habitação e infraestrutura. As condições já estavam vigentes devido à visita do presidente do banco ao Estado no início de agosto e serão prorrogadas por mais 30 dias a partir desta segunda-feira (19).

O presidente Pedro Guimarães destacou a importância do programa Caixa Mais Brasil para a região. “Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento das economias locais. Queremos identificar e entender as necessidades regionais e oferecer soluções e alternativas que atendam as pessoas, empresas e os entes públicos”, comentou.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/