COPA DIFUSÃO DE BASQUETE: EQUIPE SUB-16 DISPUTA TRÊS JOGOS E CONSEGUE DUAS VITÓRIAS

Divulgado em 23/08/2019 - 10:10 por portoferreirahoje

No sábado (17/08), pela Copa Difusão de Basquete, a equipe masculina sub-16 da Secretaria de Esportes e Lazer disputou três jogos.

O primeiro foi contra a equipe de Arceburgo (MG), na casa do adversário. Os meninos do time A perderam em um jogo apático e com muitos erros. O placar foi de 77 a 25.

Na parte da tarde, os jogos foram no Ginásio Municipal Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera. Primeiro, o time B jogou contra a forte equipe de Varginha (MG). Com o apoio da torcida, que incentivou os meninos, alcançaram a vitória pelo placar de 53 a 43. O destaque da partida foi João Antônio Militão, que conseguiu 41 pontos.

O terceiro jogo foi novamente com o time A, que vinha da derrota contra Arceburgo na parte da manhã. Os meninos entraram com mais vontade, garra e determinação para vencer a equipe de Varginha. Com uma forte defesa e com boas transições, conseguiram vencer pelo placar de 45 a 39. Os destaques da partida foram Mateus Carvalho, com 17 pontos, e Brian Marangon, com 15 pontos, que foram determinantes na vitória.

Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br