37ª Sessão Ordinária da Câmara será nesta segunda-feira (14/10), às 19h

Divulgado em 14/10/2019 - 17:00 por portoferreirahoje

A Câmara Municipal de Porto Ferreira realiza, nesta segunda-feira (14/10), a partir das 19h, a 37ª Sessão Ordinária do ano. Com a presença dos vereadores, o Plenário SyrioIgnátios, localizado na avenida Engenheiro Nicolau Vergueiro de Forjaz, 1068, receberá as votações da pauta do dia.

Na Ordem do Dia, serão votados cinco projetos de lei, sendo um em segunda discussão e os outros quatros em discussão única. Também serão votadas duas emendas modificativas, sendo uma de autoria do vereador Gideon dos Santos (PSD) e outra do vereador Alan João (PSB).

Entre os requerimentos que serão votados, consta votos de pesar, solicitações a deputados federais para que encaminhem emendas parlamentares ao município, além das tradicionais solicitações de informações aos órgãos municipais.

Os vereadores também farão as suas indicações de melhorias ao município. Recape asfáltico, sinalização, corte de grama, instalação de semáforo, construção de canteiro, ampla limpeza e retirada de entulho são algumas das sugestões dadas.

Diversas respostas a requerimentos foram recebidas do Poder Executivo, além da entrada de um novo projeto de lei e da retirada de outro. Todos os vereadores são autores de uma emenda à Lei Orgânica Municipal que entrará nesta sessão.

Para conferir tudo o que será votado, a pauta do dia está disponível para download  acessando http://camaraportoferreira.sp.gov.br.177-126-176-85.weblinesistemas.com/temp/14102019171028pautada37%C2%AAsess%C3%A3oordin%C3%A1ria-14_10_2019.pdf

A sessão será transmitida ao vivo pelo site e pela página oficial do Facebook da Câmara e também haverá transmissão da rádio Comunidade FM.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira