GUARDA CIVIL MUNICIPAL: ACOMPANHE AS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NOS ÚLTIMOS DIAS

Divulgado em 11/12/2019 - 19:00 por portoferreirahoje

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira, subordinada à Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, divulgou as ocorrências atendidas nos últimos dias, como a verificação de um acidente de trânsito, casos de furtos, entre outras.

Acompanhe:

1- Furto em uma construção

Também na última segunda-feira (09/12), no final da manhã, por volta das 11h30, a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou mais um furto.

Em patrulhamento pela área central, os GCMs Supervisor Traldi e a 2ª Classe Eliana, foram informados pela vítima, que é pedreiro e estava trabalhando em uma construção, que deixou sua carteira contendo seus documentos pessoais e a quantia em espécie de R$670,00 no banheiro da obra, entretanto ao voltar no recinto para pegá-la não a encontrou.

Diante dos fatos, os GCMs o conduziram até a delegacia de polícia para registrar o ocorrido e bloquear seus documentos.

2- Roubo de cidadão na Fepasa

A Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira registrou uma ocorrência de roubo na madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h, na área da antiga estação ferroviária (Fepasa).

Acionados via chamada 153, os GCMs Supervisor Traldi e a 2ª Classe Eliana compareceram até o Pronto Socorro onde havia um cidadão de 19 anos com sinais de agressões físicas no rosto, nariz, mão e ombro esquerdo, além de dores nas costas.

A vítima declarou aos agentes públicos que estava na companhia de duas amigas próximo ao palco de shows da Fepasa, quando apareceu um indivíduo que por meio de violência roubou seu aparelho celular e fugiu.

As informações foram repassadas às viaturas de serviço para ficarem com vistas ao indivíduo que teve suas características informadas pela vítima e o fato foi registrado na delegacia de polícia conforme o caso requer.

Fonte: https://www.portoferreira.sp.gov.br/